quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Calma, calma!

Não vai ser necessário deslocarem-se ao Colombo! A Bota d'Oiro está aqui para vos ajudar a lidar com o desafio do lenço! Se és daquelas que luta todas as manhãs com essa dificuldade, se, por mais que tentes, o teu lenço parece um colar cervical, se te confundem amiúde com um Lobito ou até com Billy the Kid, nada tendes a temer, A Bota d'Oiro está aqui com o workshop "Como usar um lenço sem se limitarem a atá-lo ao pescoço e vamos embora"! É que, como todos sabemos, usar um lenço ao pescoço é um assunto delicado, que só deve ser tentado se acompanhado por profissionais com formação específica na área. Assim, e para evitar os perigos decorrentes de uma utilização inadequada do lenço de pescoço, a vossa Bota d'Oiro deixa-vos este esclarecedor PowerPoint que deverão imprimir e colar nas portas dos vossos closets! Eu sei que isto é extremamente difícil (eu até já pensei em contratar um duplo para as minhas aparições com lenços) , mas vá lá... ânimo! Vocês vão conseguir!


É que isto é ciência, pessoas! CIÊNCIA!
Mais alguma dúvida?



30 comentários:

  1. Hoje de manhã tive esse problema. E na realidade agora que penso nisso parece um colar cervical.
    A sugestão da Palmier é seguramente mais original, capaz de fazer virar cabeças, mas creio que vou estar impossibilitada de me aperceber desse efeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem. É sempre bom saber que já ajudei, pelo menos, uma pessoa!:DDDDDD

      Eliminar
  2. Diva, como sempre. Já agora, gosto imenso das botas.
    Não tenho capacidade mental para mais, acabei de ler uma blogger que mandou arrancar as unhas ao gato e ainda estou meio chocada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois..Saiu muito estranho este comentário, sorry.
      Vou tentar explicar:
      - Arrancar as unhas aos gatos é desumano e desconfio que ilegal, embora não tenha a certeza.
      - Arrancar as unhas ao gato e vir chorar para o blog que se tem muita peninha do animal mas que tem que ser, que é para a segurança da criança é de bradar aos céus.
      - O que é que isto tem a ver com o blog da Palmier? Nada, só que esta anónima ainda se consegue fascinar com a estupidez humana, e o choque é tanto que depois não escreve nada de jeito. Poor little me.

      Posto isto, as fotos do lenço estão o máximo, daí o diva como sempre, mas isso a Palmier já sabe que o é. Desconfio até que é o que diz todas as manhã quando vê o seu reflexo no espelho. ;-)
      As botas, são muito giras, ando à procura de umas que apertem atrás, como essas, há moontes de tempo.

      Eliminar
    2. Eu percebi! :D
      Só fiquei foi... hã... com a história de arrancar unhas a gatos... :(

      Eliminar
    3. Vinha aqui dizer umas chalaças, e depois li isto de arrancar as unhas ao gato e deu-me uma coisa de nervos. E ela, não arranca as suas unhinhas? Só o que poupava em manicure. Santa ignorância, há tesouras para aparar as unhas aos bichanos que as deixam arredondadas, a idiota não sabia?

      Eliminar
    4. Ao que parece o procedimento foi aconselhado pelo próprio vet e, segundo ele, era uma operação simples, o que é chocante.
      Na altura, estive para deixar lá um comentário, mas alguém já tinha dito para não o fazer e explicou que era um procedimento horrível, julgava que a fulana tivesse visto a luz, mas... Este tipo de mães histéricas fazem de tudo para proteger "o menino".
      Gatos têm unhas, quem não consegue lidar com isso que arranje um peluche ou um tamagotchi, ao menos esses não sofrem com a crueldade dos donos.
      É um ser humano nojento e pequenino, essa fulana que se auto intitula morango... azul.

      Eliminar
    5. Pá, o vet que me sugerisse isso ia ter problemas é com as minhas unhas. Deve ser daqueles que também corta caudas, ou cordas vocais a cães que - pasme-se! - têm o hábito de ladrar. É um procedimento horrível, é mutilação, acabou. No-jo.

      Eliminar
    6. Eu de gatos não percebo nada, que nunca tive nenhum... mas... cortam-se as cordas vocais aos cães?! E o rabo, e as orelhas?! Eh pah... para isso, mais valia comprar um casaco de peles... ao menos já vinha com o trabalhinho todo feito...
      (para que raio quererão os animais?)

      Eliminar
    7. Eu quando li pensava que se estava a referir a cortar as unhas (acho muito bem que se cuide da segurança dos filhos senão para que se tem filhos também, não é?!) mas não tinha interpretado como arrancar. Credo. Até fiquei arrepiada. Isso não...

      Eliminar
  3. Obrigado pelas dicas palmier! Hoje quase me enforquei com o lenço! Uma estupidez tentar fazer isto sozinha, eu sei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tem cuidado! É perigosíssimo! Isto é coisa para se fazer acompanhada! SEMPRE! :DDDDDD

      Eliminar
  4. Ufa, estou muito mais elucidada. Hoje de manhã vim com a opção errada, mas já corrigi. E tenho a cara bem mais quentinha. O que seria de mim sem estes workshops?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahhahahahahahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahaahha
      A cara quentinha é um must nestes dias de Inverno! :DDDDDDD

      Eliminar
  5. adkjkwejf Já knbskjhqwlçeoiwke PUS kwj O kjwdehl2h LENÇO kwjelh2e COMO hdvkqTU DISSESTE jek23hei23 MAS FICA kjdwhk2e MUITO jhe2hi§ DIFICIL j23oçi ESCREVER jk2jehl2ke… LIMITA-ME kjeh§l2çkek3 (UM BOCADINHO hqwgklie SÓ UM BOCADINHO) kqjshwkedçwldk A VISÃO! mnejlçk ndbckdfgmlçkfglkrlekl femnwlçqelkrji5jr jrerjçoekwçlkfçds-aºwa0ejndcmçahjdjskf MAS jhsdbalkaejw ESTÁ jkdshfkjf MUITO jhbdkljlwek GIRO jhdlçwek (PELO MENOS jhdsfkqejfk É O QUE ME DIZEM jhsdlkwekrlçwlre QUE EU CÁ NÃO VEJO)
    dnlwçekffkpre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahaahhaahhahahahhahahhahahhahahahahahhahahhahahahahahahahahhahahahahhahhahahhahahahhahahhahahahahahhahahahahhahahhahahahhahahahhahahahahhahahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahahahhaha

      Vá, vá... tu insiste um bocadinho, que vais ver que amanhã ou depois, já estás habituadíssima! :DDDDDDDD

      Eliminar
  6. Palmier, por Deus tira esse lenço da cara que me lembrou um prostituto que anda a pavonear-se por Leiria, conhecido por "Vanessa", que anda sempre de preto e com um lenço a tapar a cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-se então de um visionário, esse tal de Vanessa!

      Eliminar
  7. Omigod! De bota d'oiro e lenço a Palmier, vou arrasar!!! Obrigada Palmier, obrigada! Já nem preciso de workshop...

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está a solução para os dias de má cara, mau cabelo, tempestades de areia, ou até mesmo para o caso de precisarmos de ir fazer compras a outro lugar não in/must-go-there, por exemplo um lugar que não um Mercadinho, e não queiramos ser reconhecidas por causa de eventuais represálias ou interrogatórios incómodos (porque é que estás a comprar aqui e não num mercadinho com as melhores marcas?).

    ResponderEliminar
  9. Maman ,que também gostaria de melhorar a sua aparência, pergunta: - atendendo à avançada idade, não seria adequada a primeira hipótese?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahahahhahaha
      Sim! Sim! Levas Canis pela trela a passear à praia, ambos com lenço na cabeça, arrastas papai para fazer sessão fotográfica e eu prometo antena aberta para essa reportagem!

      Eliminar
    2. Já estou sentada, perna traçada, à espera (e com o lenço de esguelha para poder ver um cadinho)

      Eliminar
  10. A primeira foto sou eu, vá lá, uma metade de eu, mas tem a marreca e tudo. Na segunda aproveito a inovação do lenço, que provavelmente me dará mais 45 minutos de sono, que é o tempo que eu levo a betumar a aparência. Aprovadíssimo !!!

    ResponderEliminar
  11. EPÁ... eu tenho uma dúvida gigantesca!!! Ajuda-me Palmier da Bota d´Ouro, uso óculos e agora? Coloco por baixo ou por cima do lenço????? (hoje faltei, não consigo sair de casa sem ver essa questão esclarecida). Obrigada... aguardo ansiosamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahhahahhahahhahahahahahahahahhahahahahhaha
      Óculos?! Para já, só de forem de massa e, se forem de marca, vão por cima, caso contrário, vão por baixo!
      Elementar meu caro Watson! :DDDDDDDD

      Eliminar
  12. Mas assim, não se veria a minha grinalda de mirtilos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os mirtilos vão por cima... como em qualquer bolo de qualidade! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar