A comer panquecas e bolos de maçã acompanhados de chá em canecas de Natal, a ver filmes românticos dentro das vossas mantinhas, a ler livros filosóficos nas velhas poltronas de couro ou a passear de mãos dadas à beira mar, Palmier está aqui, olhos-nos-olhos com o berbequim, a enfrentar os seus medos!
Estivesse eu na minha casa com um berbequim na mão e estaria com um enfadonho fato de treino com pintas de tinta, mãos despidas de adornos e o cabelo em desalinho. Só te digo uma coisa: tens tectos altos! Uma felicidade!
ResponderEliminarAgora imagina o disparate da árvore de Natal... bate no tecto... :DDDD
EliminarCorrecção: bolachas de manteiga, o filme é aquele dos Monstros na Universidade, as canecas de chá não são de Natal, mas as bolachas são em forma de boneco de neve, anjo e pinheiro. Ah, e tenho as luzinhas da árvore a piscar, e o presépio cheio de velinhas a brilhar.
ResponderEliminarMas eu posso, porque eu não tenho medo do berberquim e já me atirei às paredes de casa muitas vezes (com um sucesso relativamente elevado).
Uma vez que já tenho as paredes todas esburacadas, julgo que já posso passar para o patamar do lanchinho... :DDD
EliminarA pôr cortinas novas, é?!
ResponderEliminarQual quê... arranquei as cortinas no próprio dia! Toda a gente sabe que isso é medonho! :DDDDD
EliminarAhahahahahahahahahahaahahaahahahaahahahah
EliminarAquilo é DrillSaber e a Pamier-Skywalker em acção !!!
ResponderEliminarÉ um De Walt?
ResponderEliminarTerei de ir confirmar.Ainda se se tratasse de um Prada, ou de um LV... eu era capaz de estar mais habilitada a responder... :DDDDDD
Eliminar