terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Palmier Encoberto sobre a actual situação na Faixa de Bloga

A ofensiva militar deu-se ontem por volta das 18h00 em Portugal, e foi sem surpresa que assistimos hoje a uma contra-ofensiva e ao escalar da violência, com mísseis terra-ar e aviões de guerra a bombardear incessantemente a Faixa de Bloga, causando a morte a morte a vários blogs civis. O Conselho de Direitos Humanos da Blogosfera, presidido por Palmier Encoberto, reuniu de emergência  e está a tentar de todas as formas alcançar um acordo que detenha imediatamente a operação em curso e que leve ao fim das hostilidades. No entanto o clima de tensão é ainda perceptível para todos quantos fazem o log-in aos seus blogs.  Não desespereis, Palmier está aqui com o seu capacete azul (que sempre disfarça o cabelo) a tratar do assunto! É aguentar, 'migos!


19 comentários:

  1. (o povo é sereno, o povo não tem medo) lol
    Força Palmi protege-nos como só tu sabes :))

    ResponderEliminar
  2. A sério? Estalou uma blogo-guerra e eu, Mirone, ministra autoproclamada da espionagem não sei de nada?!!!!


    (A primeira imagem que me ocorreu foi a de Pinheiro de Azevedo a dizer "é só fumaça, opovo é sereno, o povo é sereno!")

    ResponderEliminar
  3. Preciso de um link. Estou alheada da polêmica do momento e começo a sentir-me a feiosa da turma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahhahahahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahhahahhaha
      A feiosa da turma!
      Ahahhahahhahahhahhahahahhahhahhahahahahhahahahhahahahhahahahha
      Traz o Andriminihir, acho que vamos precisar dele! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Myga, comigo não te preocupes. Já tenho quase dois anos de blogue. Já não estou para estes carnavais. Há opiniões que me interessam tanto como jogos de curling. (E ainda se o "adversário" desse pica... Agora mais do mesmo... Pá, não tenho vagar. Nem nada a provar, já agora.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nê... não tarda nada levas com um obus na pinha! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Olha... Yey! Faço precisamente hoje dois anos de blogue... :DDD

      Eliminar
  5. Oh, pega mas é no sabre e saqueia essa gente toda! Estou farta da paz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso! Isso 'bora lá!

      (Ai, espera... eu sou presidente do Conselho de Direitos Humanos da Blogosfera... não posso dizer estas coisas! :DDDDDDDDDD)

      Eliminar
    2. Eu tenho aqui facas, uma pistola e uma bazuca.. no caso de ser apropriado ou necessário tá claro :))

      Eliminar
  6. Altos! Onde é a guerra? Cheguei agora e não tomei conta da ocorrência, nem sei de que lado estou... onde estão as trincheiras?
    Para já, estou com a Cuca: bota lá aqui um (mapa) link! :D

    (Boas Festas!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Festas, MC :)))

      Olha, a minha guerra agora é com as penas do edredon! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. os animais são contra a morte de outros animais.. bem feita!! eheheheh

      Eliminar
  7. Ui! Outra guerra na Faixa de Bloga? Já cá faltava para animar isto. :)

    ResponderEliminar