terça-feira, 21 de novembro de 2017

Eu também estou rendida ao tal plano de saúde para filhos!

Isto? Acham muito?! Ora, eles são capazes disto e muito mais!


É que já se sabe, quem tem filhos tem cadilhos!, mas desde que aderi a este seguro que me sinto muito mais tranquila enquanto eles estão lá entretidos com as suas brincadeiras! 

Não percam tempo, façam como eu! 


20 comentários:

  1. Ahahahahaha
    Palmy, faz bem! Eu também vou já subscrever, que nunca se sabe do que eles são capazes!

    ResponderEliminar
  2. tão queridos!!...que brincadeira tão gira! :(

    ResponderEliminar
  3. E piolhos? Olha que a mini Palmier tem aí cabelo, que faz qualquer piolhinho se sentir na amazónia. Fustiga já a cabeça da pequena. Eu estou a pensar subscrever já esse plano para os meus três bens mais preciosos da minha vida, os meus queridos filhinhos, não são biológicos, mas é como se fossem, os meus três gatinhos, o Pim, o Pam e o Pum. Afinal eles trepam árvores, saltam muros, uma preocupação constante.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho outra questão :) atras da tv é uma cortina ?? Ou uma tela ?? Se for uma janela já estou a ver de onde vem a ideia que Tv á frente de janelas não tem mal .. :) :) mas sim o seguro é muito importante :) :)

    ResponderEliminar
  5. Não estou bem a ver do que falas... Mas... Preciso!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás num daqueles dias que compras qualquer coisa, não é? Desde que seja fazer uma comprinha, está tudo bem :DDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Entretanto já me fui inteirar da situação e confirma-se... Preciso!! Dois para cada um... Um para um e três para outro, vá...

    ResponderEliminar
  7. Só tenho uma filha, achas que devo investir num plano de saúde? É que não havendo irmãos, a probabilidade de se matarem uns aos outros nas brincadeiras é mínima.

    ResponderEliminar
  8. O seguro fiz logo! Entretanto também afinei o nariz e tratei das rugas que me faziam cara de porquinho com grandes bochechas. Tudo isto enquanto lia o livro da história da carochinha em que era só mudar os nomes com os nomes das minhas crianças. Já escrevi a data correcta da BF na agenda e já tenho um mapa de Marvila. Comprei os óleos e as manteigas (manteigas... blhéc!) da Rituais ou do Boticário, já nem sei de onde eram que isto de ser seguidora das influenciadoras dá mais trabalho que criar gémeos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acompanhar isto tudo é um trabalho a tempo inteiro! E com horas extraordinárias! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Hahahahahahahah identifiquei todas! Demais 🤣

      Eliminar
  9. Não há saaangueeeeeeeee??? ohhhhhhhhhh não tem piada :P

    ResponderEliminar
  10. É isso e ir visitar o Vihls ao Barreiro de SEAT (!) e no regresso aproveita e passa no Amoreiras Shopping para ir às compras com os petizes...
    Tudo muito genuíno e "arrumadinho"... :)))

    ResponderEliminar