terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Enferma, porém cintilante

E perante a minha enfermidade, que isto já vai para dois dias que estou enjoada como um peru, e tendo em conta que tinha muitas coisas acumuladas para fazer e não podia mesmo ficar em casa, a minha ajudante de roupa a lar, muito solícita, achou por bem escolher-me a roupa para ir trabalhar. Foi ao meu guarda-fatos e determinou: veste esta camisa - mas, mas essa gola é um bocado brilhante para ir trabalhar... - não, é muito gira!, e veste estas calças que lhe ficam muito bem e este casaco para estar quentinha. 

E pronto, eu, que sou muito bem mandada, obedeci. 


22 comentários:

  1. E os sapatos amarelos?
    As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não chegaram! Mas o meu consorte diz que só mos dá no Natal! :(

      Eliminar
  2. O que me preocupa é o facto de ter essa "opção" no guarda-fatos.
    Quando comprou essa camisa, era para quê?
    Desculpe a impertinência mas estou um pouco em choque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahahahhaahhahahhahahahahahahhahahahhahaha
      A camisa é gira, mas não faço a menor ideia para quê! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. (provavelmente para usar nos dias em que a minha ajudante me escolhe a roupa! :DDDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
  3. Mas mas mas... foste mesmo trabalhar de gola de lantejoulas? :D
    E agora para não parecer muito bota de elástico, eu gosto genuinamente da blusa, só que talvez não para ir trabalhar.

    As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui! Agora sei como se sentem as filhas das bloggers quando elas lhes escolhem aqueles outfits! :DDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Ahahahahahhaahahhahahahahaah! :D Dentro do género gola à Camões e laçarotes XL, a modesta gola com lantejoulas baças é quase discreta.
      (Confesso que o que me incomoda é combinação lantejoulas e xadrez - mas com certeza que não ando a par das novas tendências ;) :DDDDDD )

      Eliminar
    3. :DDDDDDDDDDDDDDDD

      (Ora... um mix tão bonito... :D)

      Eliminar
  4. ...

    Não andarás a esticar um bocado a corda?
    Já muita sorte tiveste tu, concedo, que para aqui veio um monte de gente gabar aqueles chanatos do demo, mas isto? Palmier, isto? Estavas à espera de quê? As pessoas nem se atrevem.

    (as melhoras de ambas as enfermidades)

    (jesus senhor!)

    ResponderEliminar
  5. E se não explicasse ficavam para sempre ignorantes e a Palmier com a reputação fashion eternamente liquidada.
    É que nem os sapatos amarelos lhe valiam. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual quê! Não tardará que todas as influencers se apresentem de gola reluzente! :DDDDDD

      Eliminar
  6. Ai adoro! Onde compra esses pijamas com brilho na gola? :D

    ResponderEliminar
  7. Estou a tentar digerir a conjugação quadrados + gola com lantejoulas...

    Dê a camisa à caríssima ajudante do lar.

    ResponderEliminar
  8. A sua ajudante de lar mostrou que tem sensibilidade,nesta época de festas,um brilho fica muito bem:))

    ResponderEliminar
  9. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, ai, que me engasguei!
    ahahahahahahahahahahahahahahahahah, bolas, tenho que ir fazer xixi..

    ResponderEliminar