sábado, 16 de dezembro de 2017

Ou então na versão "onde está o wally"!


20 comentários:

  1. está respondida a minha pergunta do post anterior: é para sentar em cima do cão...

    ResponderEliminar
  2. Está onde eu queria estar , debaixo dos cobertores :) trabalhadora do comércio sofre :) palmy e o post da grande obra , Tem novidades ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta quarta não consegui ir lá, em princípio vou amanhã :)

      Eliminar
  3. Também trouxe umas coisas dessas de NYc....
    E, "desde que comecei a usar cremes....", (claro que uso há imensos anos, of course!..Como não??) que trouxe de NYc, too, que a minha pele, supé estragada dos raios UVA, UVV e etc..., sinto-me outra mulher. Sinto-me mais esticada, mais glamourosa. Ah, também trouxe uns cremes para o cabelo, supé, supé alisantes...Claro que, Pequena Cutxi, ainda tem muito que aprender! Comigo, claro!
    Consulte o meu blog, www.www.hpptt/supéalisada.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Pequena Cutxi sabe disso do creme de cabelo, gasta uma embalagem por banho! :D

      Eliminar
  4. Oh, pá!!! :D
    Esta minorca tem uma pachorra infinita!

    ResponderEliminar
  5. Dona Palmizinha, que se lê DE BOM nestas alturas? Ataquei o sr. Javier com o novo sucesso, mas ao contrário de outros dele, não fiquei fascinada.
    Letrinhas, Nídia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a ler o Javier :D vou a meio do segundo volume. Também há uns tempos que não leio um livro daqueles que me apetece impingir a toda a gente... têm sido todos mornos :/

      Eliminar
  6. Palmier e foto da sua árvore de Natal? E as decorações da sua ajudante de roupa e lar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano adoptei uma nova técnica! Depois da minha ajudante ter espalhado o Natal pela casa toda, eu fui recolher os artefactos e concentrei tudo debaixo da árvore! Está uma super árvore de Natal! Com direito a tudo! :DDDDDDDD

      Eliminar
  7. A vantagem de ambos os artigos é que quando te fartares tens aí umas belas "mopas" (acho que é assim que se chamam aquelas coisas de limpar o chão).
    Admiro a pachorra de Cutxi, há de vir o dia em que te entrega uma carta de despedimento com justa causa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahhahahhahahahhahhahahahhahahhahahhahahahaha
      mesmo! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Quem é esta?! Ora, é a Diva com o seu casaco de Inverno!
      (sabes que esta questão é de família, não sabes? :DDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
  9. Off topic, mas não resisto.
    Cheira-me que o hotspot vai voltar em força. Já está na Maria Guedes, pelo menos. :D

    ResponderEliminar