sexta-feira, 20 de abril de 2018

Assim uma ermster ou hipsmita

Ou seja, uma hipster dos ermitas. Com uma gruta super cool, cheia de tapetes fofinhos, aquecimento central e uma barba bem aparada. Não quero nada ser uma ermita cheia de folhas secas presas num cabelo emaranhado.

13 comentários:

  1. Quando li o título do post, pensava que se ia falar de hamsters. Já me actualizei. A grande obra já está terminada? Nào podes alterar e mudarem-se para a caverna mais próxima?

    ResponderEliminar
  2. Que andas a fumar mulher? Coentros secos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahahaha
      Biológicos! Plantados na minha horta à porta da gruta! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  3. Não esquecer o wi-fi e um wc dos modernos, daqueles assépticos, e até com algum nível de conforto e sofisticação. Que o conceito off the grid é muito giro e tal, até darmos com o capítulo das casas de banho secas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro! Estava a pensar assim num condomínio fechado de grutas! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Compro!!!! Quando li o Zaratustra da primeira vez, a minha reacção foi logo pensar algo como "sacana do velho sortudo, vai à aldeia, manda uns bitaites à plebe, e depois volta para o sossego da gruta". A passagem dos anos só veio evidenciar a minha inata inclinação para eremita. Só que isto de ir ali mandar uns bitaites e voltar para o apartamento não é a mesma coisa.
      Portanto cá fico à espera do condomínio!

      Eliminar
  4. Lá no fundinho da gruta deve haver um lago natural, vai lá ver, e depois era só arranjar uma massagista tailandesa e tinhas o teu próprio spa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma maquilhadora para aparecer apresentável à porta da gruta logo pela manhã, e um closet com imensos modelos de fatiotas à Flintstones... :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. E eu só à conta destes posts, de "ermita" para cá, "ermita" p'ra lá fiquei a saber que tanto se pode dizer/escrever ermita e eremita. Fiquei a pensar "nah, Palmier nunca se enganaria, de certeza que se usam ambos os termos", e claro que é verdade.

    :D
    (Parece mentira mas não, de facto não sabia. Ignorância a minha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso agora fiquei na dúvida se eremita não é o mais correcto e ermita uma corruptela de eremita... mas fui à procura e não consegui chegar a nenhuma conclusão... :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Então... um ermita que se preze tem de ter umas longas barbas, não? :D

      Eliminar