segunda-feira, 4 de junho de 2018

Olha… sobrevivi!


E correu tudo bem!

(Tirando, claro, a situação de ter pensado que era melhor não ficar num quarto cá de baixo, porque depois os ía ouvir toda a noite a andar por cima de mim e de ter então optado por ficar com o quarto lá de cima, o quarto cuja porta fica mesmo no vértice do tecto inclinado da sala onde estava a televisão. Com os meninos todos a falar e a rir enquanto jogavam um jogo qualquer de Palystation de dar tiros. E do som subir por ali acima para ficar todo concentrado à porta do quarto – juro que abri a porta duas ou três vezes porque parecia mesmo que eles estavam ali à porta a falar altíssimo para me fazerem  uma partida. Mas não, abria a porta e eles estavam lá em baixo - o som, esse sim, é que estava todo concentradinho lá em cima, tau, tau, tau, ratatatatatátá, ahahahhahhaha, pára, olhá lá à esquerda, vai,vai,  mata-o, ratatátatá, tau, tau, e daquilo só ter parado mesmo às cinco da manhã. de Quinta. Sexta. E Sábado…)

(e aquela outra situação da camioneta de nove lugares, aquela parte em que, para não ter depois de fazer uma inversão de marcha complicada, optei por estacionar mesmo junto ao portão. Numa rampa. Bué inclinada (fiquei a falar assim este fim-de-semana). E depois ter tido algumas dificuldades no ponto de embraiagem, a cada tentativa, a camioneta resvalava sempre mais um bocadinho, e mais um bocadinho, até estar praticamente a deitar o portão abaixo… até que, numa aceleração magistral, fomos finalmente para trás. Bastante depressa…)  

6 comentários:

  1. Porque é que eu insisto em te ler quando estou a tomar café? Porquê???? Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahah

    ResponderEliminar
  2. Poderias ter voltado a usar a palavra "brutal" indiscriminadamente, teria sido bem pior! Já agora chegaram a interagir com os aldeões?

    ResponderEliminar
  3. Mete vídeos prá gente se rir bué de ti!

    ResponderEliminar