Estava eu aqui no meu trabalho, a meio de uma chamada telefónica, quando a minha Maman me manda este vídeo, que tratei logo de ver, e o grito, Senhores!, o grito que dei directamente para o ouvido do meu interlocutor foi de tal forma, que ele ainda deve estar sem audição!
E o Canis apanhou-o?
ResponderEliminarSe for preciso alugo os meus gatos, especialistas em caça de pequenas aves, répteis, morcegos e demais animais. Certamente que com ratos também estarão à vontade.
Não! Foi ele que chamou a minha mãe - a ladrar sem parar para um armário - mas depois deixou-o fugir! Blargh! Continua à solta e pronto para outra investida!
EliminarAté eu gritei!
ResponderEliminarSobre ratos, ainda ontem ouvi na rádio, a história de uma senhora (há por aí um vídeo nas internetes deste sucedido, mas não o vi, basta-me imagina-lo) que encontrou um rato em sua casa e não querendo fazer mal ao bicho guardou-o numa caixa e foi liberta-lo na natureza. Pois que o bicho estava hesitante em sair da caixa, a senhora gritava palavras de incentivo e quando ele ganha coragem e saiu, de imediato vem uma ave e leva-lo!
Ahahhaahhahahahahhahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahhhahahahahahhahahahah
EliminarSaltou para si da sua Maman? ou directo para os dentes do Canis?
ResponderEliminarFugiu! Nem o Canis o conseguiu apanhar! Enganou-as a todas! :DDDDDDDDDDDDD
EliminarO meu irmão teve uma osga no átrio do elevador quase uma semana de tal forma que se viu obrigado a usar a vassoura para a expulsar (a bichinha terá sofrido ferimentos mortais, mas o meu irmão garante que foi preterintencional, ele só queria mesmo enxotá-la). Se tem recorrido aos serviços de Canis quem sabe se não se teria evitado tão triste desfecho (talvez tivesse saído pelo seu próprio pé)
ResponderEliminarOsgas é comigo! Apanho-as todas com um copo e um cartão! : DDDDDDDDDDD
EliminarPalmier das minhas pausas de trabalho, podia ter avisado que o vídeo tinha ratito, que de ratito não tem nada, dei aqui um guincho no escritório, tive que explicar ao pessoal, e então foi um fartote aqui de volta do pc, animou aqui o final do dia.
ResponderEliminarCom isto acho que já lhe arranjei uns quantos fãs, todos querem ver as aventuras da Palmier, quem é amiga quem é, tudo graças ao meu guincho.
Eu odeio do fundo das minhas entranhas estes bicharocos, só de imaginar já estou em apneia.
Diga-me, quando vai nas suas deslocações pelos algarves, fica nessa casinha de sua Maman???? Eu depois de ver isto seria incapaz de la pernoitar sem pregar olho.
Rosamar
Ahahahahahahahahahahahahahhahaha
EliminarÉ agora que vou ficar famosa! : DDDDDDDDDDD
(Esta casinha é o atelier, mas na casa principal também já tivemos umas visitas :D)
Credooo...até dei um pincho. Que horrobiliiiiss!
ResponderEliminarDetesto esses animais.
A minha mãe tem um recuperador de calor, um dia estava a a minha mãe descansadinha a ver televisão e teve a sensação de movimento dentro do recuperador. Achou que estava louca e continuou a ver o filme. Passados uns minutos...outra vez... Olhou lá para dentro e nada.
Mais um movimento...Vai à cozinha e, munida de uma lanterna volta à lareira...
Até hoje, nunca mais foi a mesma do susto que apanhou, eram para aí 7 ratinhos minúsculos que tinham caído lá para dentro. (Vimos depois que umas parte de cima da lareira estava com um buraco.
Foi o fim do mundo.
Outra vez estava um rato onde a minha mãe tem as batatas e as cebolas (ao lado da garagem). O bicho estava difícil de apanhar até que o meu ex-marido teve uma ideia. Nesse dia o jantar ia ser picanha e ele pegou numa gordura bem quentinha e pôs na ratoeira. Ainda não tinha entrado na cozinha quando se ouviu um TRAAAACKKKKK.
Perguntei se não ia ver, ele disse que não, depois do jantar íamos lá. E lá estava o bicho morto com os dentes bem fincado na comida.
BLEEERGGGG!!!
Deuses! Este voltou para o campo, para a sua vidinha! De trauma fica só o voo picado! :DDDDDDDDDD
EliminarIsto é altamente blogger, Palmier! Muitos furos acima de uma boa praga de piolhos! Pedido de patrocínio já! :D
ResponderEliminarAhahhahahahhahahahhahahahhahahahhahaahhahahhahahahahahahaahhahahahha
EliminarNa segunda feira já vou aparecer com um raticida top! :DDDDDDDDDDDDDDD
que inveja! adoro ratinhos, são tão fofinhos :)
ResponderEliminarAhahahhahahhahahahahahahahhaahha
EliminarDeixa que, para a próxima, em vez da vassoura, levamos-lhe um bilhetinho com a tua morada! :DDDDDDDDDDDDDDDDD
Eu também não tenho medo de ratos.
EliminarPerfeito! Mando-vos a família toda! :DDDDDDDDDDDDDD
EliminarEste ano tem sido uma praga . Nunca tinha visto tanto rato a passear à descarada pelas ruas e jardins😖. Já me roeram o filtro do ar do carro duas vezes o que a brincar já vai num prejuízo de mais de cem euros. Há pouco estava a chegar a casa e dei de caras com um sr 🐭 a beber tranquilamente a água da piscina. Tenho dois cães e dois gatos mas os ratos sabem que não lhes chegam. Começo a pensar que isto já é coisa para profissionais!
ResponderEliminarHRC
Ahahahhahahahahhahahhahahahhahahah
Eliminartambém já tivemos uma cena de ratos a comer carros:
https://palmierencoberto.blogspot.com/2012/08/nao-sei-como-e-que-ainda-nao-vos-tinha_923.html
Está uma pessoa alegremente a aproveitar os resquícios de um maravilhoso dia de verão, saboreando seu belo terraço e... a pensar que o melhor é mesmo fechar a porta JÁ
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarAndas mesmo a pedir o PAN aqui aos gritos, Palmier do meu coração ...
ResponderEliminarOh pá! Tu não me digas isso, que eu ainda estou traumatizada por causa daquela vez em que o Canis matou um pássaro e me entraram aqui pelo blog uns loucos da natureza a dizer que aquilo só tinha acontecido porque o cão passava fome! :DDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarOh! Será que eu maltrato os meus gatos? Já caçaram tantos pardais!
EliminarTens os bichos à míngua, é o que é! :DDDDDDDDDDD
EliminarEu tinha fugido a sete pés, nunca me ocorreria filmar!!
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarQue amooooooooor!
ResponderEliminarUm ratinho de campo!
Tão assustado tadinho!
Isso é só um ratinho, agora se fosse uma osga....