quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

por qué no te callas?



Uma pessoa compra um carro com tracção às 4 rodas. Uma pessoa sobe, animadamente, os passeios da sua cidade (porque, essa, é uma actividade extremamente apreciada por pessoa). À primeira escalada de passeio, carro desata a apitar freneticamente e aparece mensagem exclamativa no painel, a dizer "pressão dos pneus", encimada pelas iniciais TPM(S). Tensão Pré-Menstrual?! Really!?
Uma pessoa sai do carro e olha muito para os pneus. Uma pessoa dá pontapés aos pneus. Uma pessoa suspeita que pneus estão bastante bons. Ainda assim, uma pessoa vai (muito devagarinho, que há o risco de ter um furo) à bomba de gasolina. Uma pessoa não sabe a pressão correcta dos pneus. Uma pessoa demora 10 minutos a descobrir que essa indicação está num autocolante na porta. Uma pessoa olha em volta a ver se alguém dá uma ajudinha. Uma pessoa faz olhos de Bambi aos senhores que se passeiam pela bomba. Uma pessoa percebe que os senhores não a vão ajudar. Uma pessoa vê, então, a pressão dos pneus (uma pessoa, entretanto, arruinou o verniz das unhas). Uma pessoa confirma que, tal como calculava, os pneus estão óptimos. 
A sério... Uma pessoa conclui que carro é uma histéricA! 
E quando pessoa resolver dar-lhe uso de verdade e começar a subir e a descer barrancos? O que é que carro vai dizer a pessoa...? "Dá-me fluoxetina" encimado com as iniciais SFF?




2 comentários: