Estou tão feliz que não caibo em mim.
Acabei de ouvir uma notícia maravilhosa. Pois que parece que os árbitros vão entrar em greve. Isso, amigos, força nisso, façam a vossa greve, mas façam-no por tempo indeterminado. Não é por nada, mas já não posso com o futebol a todas as horas, a todos os minutos, a todos os segundos, em todos os canais, em estereofonia. E depois... depois temos de ouvir os comentários do Rui Santos, esse génio do esférico (que nos cega com o brilho dos seus fatos, logo depois de nos ter agoniado irremediavelmente com os padrões das suas gravatas).
Deixo aqui o meu mais sentido apelo à greve. Saúdo os organizadores. Saúdo o sindicato dos árbitros (se não há, devia haver). Oh páh! Até lhes emprestamos o Arménio para dar credibilidade à coisa (que tem nome de país e isso é coisa boa). Os clubes que aproveitem e que façam, também eles, um lock-out ou, como dizia uma colega minha da faculdade, um out-look. Um out-look também serve! Os jogadores que se juntem e que também façam qualquer coisinha, uma contra-manifestação, um piquete de greve... Mas, façam-me lá o favorzinho, juntem-se todos com muita força, dêem as vossas mãozinhas e exterminem o jogo da bola que isso é que era e, lá está, façam-no de uma vez por todas!
Força nisso, tá?
Olha que se calhar era a melhor solução, para ver se esta gente ganhava algum juízo e decência.
ResponderEliminarAi sim? Vão fazer greve?
ResponderEliminarEu nem sei se o Benfica ontem ganhou ou perdeu...
Essa gente da bola, que têm regalias fiscais que lhes permitem andar 20 anos a pagar uma dívida e não a pagam, de mim só tem direito a desprezo.
Estou um bocado triste... Não mais ouvi falar da greve...
ResponderEliminar