Tem antena aberta para, em querendo, comentar este assunto que tão bem conhece! Caso pretenda desenvolver este tema, garanto-lhe, desde já, a publicação do seu excelso texto!
Isto faz lembrar uma música ( eu hoje estou muito musical...) que dizia assim mais ou menos " O Coiso não sabe escrever, YO!"...tocou-me, sinceramente tocou-me e acredito que "acha" muita gente com lágrimas nos olhos.... Yo!
E voltando ao tema dos velhadas que vivem de mais, ser veleho é ser mau português. O nosso Ministro da saúde (aquele que ontem veio dizer que só temos saúde até final do ano) disse que para erradicar o Dengue, é necessário mexer na Constituição da República. O constitucionalista Jorge Miranda, já veio dizer que não concorda porque o no artigo 1º da constituição vem a dizer o seguinte" “São cidadãos portugueses todos os considerados pela lei, que inclui mosquito do dengue da Madeira, o pato constipado, a vaca louca, o porco demente, o borrego marado e a ovelha chanfrada"
Não!
ResponderEliminarAgora tu também me obrigas a ir lá?!
Tanto erro, tanta barbaridade, tanta pomba assassinada...não s´aguenta!
Ahahahahhahaha! Até estou emocionada com a sensibilidade que jorra daquela criatura :D
ResponderEliminarIsto faz lembrar uma música ( eu hoje estou muito musical...) que dizia assim mais ou menos " O Coiso não sabe escrever, YO!"...tocou-me, sinceramente tocou-me e acredito que "acha" muita gente com lágrimas nos olhos.... Yo!
ResponderEliminarEssa do "acha" é de truz!
Eliminar:DD
E voltando ao tema dos velhadas que vivem de mais, ser veleho é ser mau português.
O nosso Ministro da saúde (aquele que ontem veio dizer que só temos saúde até final do ano) disse que para erradicar o Dengue, é necessário mexer na Constituição da República.
O constitucionalista Jorge Miranda, já veio dizer que não concorda porque o no artigo 1º da constituição vem a dizer o seguinte" “São cidadãos portugueses todos os considerados pela lei, que inclui mosquito do dengue da Madeira, o pato constipado, a vaca louca, o porco demente, o borrego marado e a ovelha chanfrada"