É normal que o crocodilo esteja assim. O gatinho destoa claramente do resto da decoração, o que é inadmissível em casa de Palmier, a nossa guru do estilo ;)
P.S. 1: O crocodilo daria um colar incrivelmente fashion. P.S. 2: Adoro o globo.
Palmier, ao tal livro acrescente a secção de dicas decorativas. Adoro o Globo e as jarras (mesmo com as amolgadelas próprias e que conheço bem, de uma casa com crianças!)
Adoro o globo! Mas, mais do que o desfecho da luta entre o jacaré do rio zambeze e o gato sabe-se lá de onde, preocupa-me o reflexo dum alien que vejo naquele objeto preto não identificado mas de superfície brilhante que se encontra do lado esquerdo da estante! :-O
Estão num combate pelo território!
ResponderEliminarChiquérrimo!
ResponderEliminarÉ normal que o crocodilo esteja assim. O gatinho destoa claramente do resto da decoração, o que é inadmissível em casa de Palmier, a nossa guru do estilo ;)
ResponderEliminarP.S. 1: O crocodilo daria um colar incrivelmente fashion.
P.S. 2: Adoro o globo.
Pobre do gato, não teria grande sorte.
ResponderEliminarPalmier, ao tal livro acrescente a secção de dicas decorativas. Adoro o Globo e as jarras (mesmo com as amolgadelas próprias e que conheço bem, de uma casa com crianças!)
ResponderEliminarAdoro o globo! Mas, mais do que o desfecho da luta entre o jacaré do rio zambeze e o gato sabe-se lá de onde, preocupa-me o reflexo dum alien que vejo naquele objeto preto não identificado mas de superfície brilhante que se encontra do lado esquerdo da estante! :-O
ResponderEliminarGosto é do globo.
ResponderEliminarOnde o arranjaste transparente?
Ok... o globo... foi comprado há já uns anos numa loja que fechou. Mas... (tcharan!) tenho quase a certeza que está à venda na Area.
ResponderEliminar