Ainda é chamada à realidade com estas palavras cruéis!? É isso?! Vá, vá... não se acanhem... Batam! Batam mais! Batam com força! Dêem-me pauladas na nuca... deixem-me inanimada! Vocês são inacreditáveis… Anda uma pessoa há anos e anos a tentar impressionar o seu próprio tio Pipoco, e vocês aproveitam o mais pequeno deslize para deitar tudo a perder!? É isso?! Não há direito… isto é demais…
Tenho a certeza que o seu tio Pipoco lhe perdoará a falha. Eu, no lugar dele, perdoaria. Em verdade lhe digo, não me importava nada de estar no lugar dele.
ResponderEliminarMenina Palmier, apesar de tudo, tenho que dizer-lhe que esta vida longa torna-nos tolerantes e agradecidos a quem se importa com as nossas palavras.
ResponderEliminarÀs vezes, na minha idade, o sangue não nos irriga bem o cérebro e desorientam-se os nossos pensamentos, ao mesmo tempo que perdemos a noção do espaço.
Assim é, que estava eu hoje à porta de casa, não à porta da sala, desculpe,estava eu à porta da cozinha ou , como ia dizendo, à porta do escritório... A menina desculpe, mas estou um pouco desorientado. Olhe, para tornar o assunto mais misterioso e dar-lhe um maior valor literário, -estava eu à porta de uma das divisões da casa. Assim o mistério adensa-se, mostro que tenho várias divisões em casa e aquilo que disser numa situação destas ganha uma importância de elevado valor sentimental.
Desculpe menina Palmier, mas esqueci-me do que ia dizer.
Ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah não me diga que, no meio desse mistério, perdeu alguma coisa?!
EliminarPá, mas agora o ancião é a minha ex?
EliminarAhahhahahahahahhahahahahahahaha hummmmm... muito suspeito!
EliminarSr Insensível,sinto um nó na garganta,estou a tentar manter a postura, mas desiquilibro-me, quero fazer-me forte mas não consigo e acho que vou entrar em coma.
EliminarO Ancião é o Jim?
ResponderEliminarMenina Pipoca, o Ancião é apenas alguém que grava na memória tudo aquilo que lhe é dito junto a qualquer porta.
Eliminar