sábado, 31 de agosto de 2013

Não gosto

Não gosto de ficar para trás, de ver os outros partir, mesmo que só por uns dias, mesmo que eu vá de seguida. Não gosto do Algarve com esta luz de Setembro, mais branca, longe do amarelo de Agosto, o mar picado e escuro, a neblina de manhã. Não gosto dos carros com o porta-bagagem aberto, das malas prontas, da casa vazia, da praia deserta, da falta de conversas. Não gosto deste dia que, talvez, de todos no ano, é o que mais me angustia. Não gosto de ficar de espanador na mão a arrumar o Algarve, a fechar-lhe a porta, a apagar-lhe as luzes.



8 comentários:

  1. Como te compreendo! Voltei hoje. Mas não me importava nada de ficar a ver os outros partir! Bom regresso!

    ResponderEliminar
  2. E pronto, o tempo voou e mais um ano corre para o fim, que está já ali ao virar da esquina! Não tarda nada estamos assoberbados com o Natal... Aiai...

    ResponderEliminar
  3. Palmier, deixe ainda qualquer coisa, uma luzita de presença ou assim e a porta só no trinco que eu só vou para sul amanhã e ainda espero ter uns bons 15 dias de Algarve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDD
      Eu ainda fico em limpezas mais uns dias. É que me deixaram o Algarve completamente desarrumado :D

      Eliminar
  4. Oh Palmier... Como te compreendo... Eu detesto, mas detesto com todas as minhas forças, esta época de rentré... Então este ano... Ui, ui... O miúdo anda há uma semana a dizer que não quer ir para o colégio (já estou a ver o berreiro amanhã) e eu grávida (com as hormonas completamente descontroladas) a começar um emprego novo tb amanhã... Upa, upa... Estou radiante! (not!)

    ResponderEliminar