terça-feira, 24 de junho de 2014

E já agora, que estou numa de assuntos sérios...

Alguém faz o obséquio de me explicar o que raio se está a passar no partido dos Toninhos?! É que a pessoa olha para dentro de campo e só vê o Toninho Seguro, esse Cristiano Ronaldo da política, azougado pelas luzes, agarrado à bola e corado como um tomate dos mais maduros, enquanto corre pelo relvado com as suas perninhas flácidas, esbaforido, com uma veia latejante na testa e um fio de suor a escorrer-lhe pela fronte, os óculos a escorregar pelo narizinho abaixo, atrapalhando-lhe a visão de águia dos seus olhinhos mortiços, o esférico bem amparado pelas mãozinhas moles e aos gritos aflitos, "a bola é minha!... (pausa para recuperar o fôlego), é minha!... (nova pausa para recuperar o fôlego), ninguém ma tira!... (completamente derreado e ofegante)".
E enquanto isso, temos o Toninho Costa junto à linha lateral, aos saltinhos, já exausto dos atléticos e prolongados exercícios de aquecimento, esbracejando em direcção ao árbitro a pedir para entrar em jogo, enquanto é apupado pela claque das Super-Donas-Rosas que gritam impropérios, "traidor!, traidor!" e aproveitam o impasse para lhe dar cachaporras na mona.

Oh pah... a sério... tão giro!, até parecem bloggers!... 


(eu cá, acho que os devíamos contratar para a blogosfera! Já imaginaram  quão divertidos iam ser os nossos dias? Isso sim, isso é que iam ser hate-blogs a valer!)




13 comentários:

  1. Quem sabe não se safavam como bloggers de cartoons, com as figuras que fazem...

    ResponderEliminar
  2. Não sei, acho-os um bocadinho enjoativos :D

    ResponderEliminar
  3. ahahahahaha a melhor descrição de sempre para o que se está a passar no PS!

    ResponderEliminar
  4. :)
    http://www.antoniojorgegoncalves.com/wp-content/uploads/2014/06/2014-06-06.jpg

    ResponderEliminar
  5. Toninhos por um lado, salgadinhos por outro, um bom princípio de verão. No ano passado foi um começo de Julho escaldante, ainda de lembram ? Melhor será impossível.
    São memórias irrevogáveis .....

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahah ahahahahahahah... E o Mário Soares no banco... A tentar dar a táctica com os dedos... Mas aquilo já tremelica muito e já ninguém percebe nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mario Soares está na Power Plate! :DDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Mais tremeliques ainda o Aníbal....tudo tremido , todos a tremer.

      Eliminar