sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sinceramente?

Sinceramente, também acho INCRÍVEL aquela tal coisa que fizeram ao Blog-a-metro! 



É que há pessoas dispostas a tudo para me roubar o primeiro lugar!


(e, se conseguiram fazer aquilo ao Blog-a-metro, nem imagino o que vão conseguir fazer ao PSI20 e o Nasdaq100! E depois, hã? Em que é que vamos confiar?! Muita atenção a estas maroscas, meus meninos, é o que vos digo!) 



34 comentários:

  1. São pessoas sem escrúpulos, Palmier! Capazes de tudo para chegar até ti! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assustador! Uma pessoa tem de estar sempre de olho nestas situações! :DDDDDDD

      Eliminar
    2. Pessoas capazes de tudo. De tudo. Olho vivo em todas as situações.

      Eliminar
  2. Incrivel? Porque? mas não se vê logo que está certissímo. A fiabilidade e a exactidão são espantosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta imagem é a correcta! Refiro-me àquela situação que aconteceu há uns tempos... dum blog que tentou ascender ao meu lugar por via de manobras tenebrosas! :DDDDDDD

      Eliminar
  3. Eu sabia que tinhas sido tu!!! Malvada! A querer roubar os patrocínios, as viagens, as comezanas e as pastilhas para a máquina de lavar!

    (Rir-me ia, se não achasse uma tristeza... E vindo logo de quem vem, que está sempre a enganar a freguesia com publicidade encapotada.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDD
      A partir de agora, a minha vida vai passar a ser um luxo! Ahhhhhh finalmente!

      (se calhar devia ser este o título do post...)

      Eliminar
    2. Pastilhas para a máquina? Vê lá se divides sua açambarcadora, no minimo faz um give away

      Eliminar
  4. Mas hoje já vais perder a corrida, não é babe? Também toda engessada... Ainda se fosse ao pé coxinho, agora assim....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha'm'outra! Corro mais com as duas pernas partidas que vocelência com os novos ténis Nike XR3789... aliás... sempre quero ver com qual das duas é que, no fim do dia, a Nike vem conversar!

      Eliminar
    2. Pera lá... Isto é aldrabice... Blog a metro??? Obviamente devia estar o arrumadinho em 1° lugar... Hum.... Aqui há marosca da gorda...

      Eliminar
    3. Ahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahaahhahahahaahahahahhaahhahaha

      Fogo! Como é que me topaste?!

      Eliminar
    4. (Mas quanto a isso de correres muito...) Ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah

      Eliminar
    5. O qué'que'foi?! Queres que volte a postar o meu vídeo da maratona?! Tu vê lá...

      Eliminar
    6. Como é que te topei?? Eh pah, tu já devias saber que "perspicácia" é o meu nome do meio... :DDDD

      Eliminar
  5. O que as pessoas fazem para conseguir um segundo lugar, mas nós sabemos, nós sabemos que nunca conseguirão o primeiro, esse é teu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível! Estão dispostos a tudo, é o que te digo! Eu até já mandei uma matilha de Dobermans para o Blog-a-metro... a ver se as pessoas percebem que isto não é assim à vontadinha!

      Eliminar
  6. É inadmissível!
    A pessoa profissionaliza-se, dedica-se de corpo e alma, tira dali o seu sustento para depois virem com chico-espertices desviar os contratos publicitários.
    Está mal, muito mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tenho palavras, Mirone! É que isto dos blogs é um assunto muito sério!

      Eliminar
  7. Só mais uma coisinha, uma pergunta ignorante mesmo.. Ganha-se o quê com isto? Publicidade é isso?
    Não se paga ao Site Meter?

    ResponderEliminar
  8. Eu já percebi quem foi a blogger a queixar-se da marosca, só não percebi foi qual o blog "marosqueiro"... pistas, pistas precisam-se. Pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mulher é que manda

      Eliminar
    2. Ah... agora que diz, realmente lembro-me disso... mas também vi um outro qualquer, que apareceu e desapareceu... (não me lembro do nome...)

      Eliminar
    3. E só eu estranho o post da PMD, claramente sobre a Mulher é que manda pois esta tem um post em que revela as razões de sair do blogometro, e tudo na véspera de ser a primeira convidada do programa da Mulher?

      Eliminar
    4. A Pipoca não digeriu bem o facto de uma "desconhecida" ser apresentadora de um programa de televisão quando ela, com créditos firmados, nunca passou de simples convidada num dos canais da mesma casa.

      Eliminar
  9. Só gostava de saber quem foi o malvado. É que andei a ver uns dias anteriores no blogocoiso e não aparece nada, ninguém desconhecido ao serviço.

    ResponderEliminar
  10. tem piada, porque a pipoca aparece no primeiro programa da senhora! Se é assim tão directa, por que é que não se pronunciou sobre isso? É no mínimo caricato que a pipoca se defenda sempre com o número de visualizações e está toda comichosa, precisamente, porque a outra espetou com a mesma informação! Nem na escola primária...Parece o argumento: "quem diz é quem é!" Quando nos mexem na carteira, o caso já muda de figura e já se roda a baiana...Estou solidária com a pipoca! Realmente, há pouca gente na blogoesfera com a mesma capacidade de falar do nada e esticá-lo ad aeternum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é a senhora afinal?

      Eliminar
    2. A do Blog: A mulher é que manda. A Pipoca anda com problemas porque tem medo da concorrência e também porque existem mexericos por baixo do pano. Isto é um mundo cão (passe a expressão)

      Eliminar