quarta-feira, 27 de março de 2013

Como é que elas fazem?! E, por que razão elas conseguem e eu não?!

Depois de ter passado um dia inteiro à procura de um local (que não estivesse lotado) para passarmos o próximo fim-de-semana, consegui, já noite cerrada, encontrar um que ameaçava, mediante request, aceitar pequena Cutxi, a nossa Diva blogosférica. Peguei no telefone nervosa e com as mãozinhas a tremer para confirmar se sim, se pequena Cutxi reunia os requisitos necessários para se apresentar numa unidade hoteleira. Quando me atenderam do outro lado expliquei de imediato a situação, avançando mesmo entre dentes e como quem não quer a coisa, que se tratava de pequena Cutxi, a blogo-cadela. 

Expectativa: Reacção eufórica, gritos de satisfação, uma estadia grátis para a família mediante publicação no blog de fotografias publicitárias de pequena Cutxi sob o título "este fim-de-semana deu-me para isto" ou, na pior das hipóteses, um desconto inigualável.
  
Realidade: Ah bem… então vão ser mais dez euros por dia.

(claro que tive de continuar a minha busca até encontrar outro local cujos proprietários demonstrassem todo o seu amor a Pequena Cutxi...)

12 comentários:

  1. Mas achas caro!?

    Quando vou de férias deixo a minha cadela no hotel e é mais cara a diária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não acho caro :)
      A questão é que estava à espera que me oferecessem o fim-de-semana para terem a honra de receber pequena Cutxi! :DDDDD

      Eliminar
    2. Eu cá até acho que deveriam PAGAR para poderem ter o privilégio de receber a Cutxi-Maria !!! ... uns ignorantes da blogosfera, é o que é...

      Eliminar
  2. Se as outras bitches conseguem porque não a little bitch Cutxi ?!

    ResponderEliminar
  3. Que injustiça! São uns blogo-analfabetos é o que é!

    ResponderEliminar
  4. então esta no nome de Cutxii
    tem nome de estilista? não
    logo paga :)

    ResponderEliminar
  5. Não percebem que há blogues que só têm visitas por causa de pequena Cutxi? Sim, porque só comecei a visitar "certos e determinados" blogues depois de vos conhecer.

    ResponderEliminar
  6. Pff...ignorantes! Perderam aí uma bela oportunidade de marketing.

    ResponderEliminar
  7. Eu custa-me muito dizer isto, mas não posso ser mentirosa e por isso tenho que te dizer que a culpa é toda tua porque não te esforças por dar elevação ao teu blog, e depois admiras-te de seres excluída. Bem, a cadelinha mas tu é que és a culpada.
    Primeiro tinhas de publicar um livro a marcar posição e dizeres que são todas umas pirosas sem estilo e que lhes vais ensinar como se devem vestir sem andarem para aí a meterem vergonha.
    Seguidamente depois de teres marcado posição, promoveres um plano de literatura nacional e no fim decretares que já não são pirosas no estilo, mas ainda são uma vergonha intelectual porque só o Saramago é que dá evolução cultural.
    A seguir tens de mostrar e provar, mas como a tua posição já está demarcada já nem tens necessidade de provar nada a ninguém e basta que digas que todas vão acreditar, que uma grávida de barriga à boca deve imperiosamente calçar louboutins de 18 centímetros de salto, em vez de umas sandálias confortáveis e giras.
    Nessa ocasião já o teu estatuto começa a ficar muito elevado e as pessoas já começam a prestar-te uma atenção maior e a olharem para ti com deferência. Aproveitas que estás em alta e vens falar mal do teu marido que é um insensível que troca os teus miminhos pelos zombies ensanguentados.
    Agora que a tua cotação blogoférica disparou em forte alta, podes vir dizer que não estás para aturar pelintras e que vais comer o resto da francesinha que te sobrou do jantar, sem que ninguém te venha criticar a chamar-te pobrezinha que o dinheiro não dá para tudo. :)
    Havias de ver se te cobravam 10 euros pela hospedagem da Cutxi. Ainda te pagavam era fortunas para a terem lá com eles, e se calha até ias à TVI e o Goucha ia apresentar-te para algumas pessoas ignorantes que não soubessem quem tu és, como o expoente máximo da mulher estilosa portuguesa.
    Como não fizeste nada disto, quem paga é a Cutxi, coitadinha, a inocente por a dona não se ter empenhado a sério.

    ResponderEliminar
  8. Não acredito que fizeram isso à pequena Cutxi! Coitada, é melhor nem lhe contar nada e deixá-la ficar na doce ignorância...

    ResponderEliminar
  9. O consorte é editor de um suplemento de lazer e entertenimento (lifestyle, vá) para o qual há que fazer criticas a hoteis e restaurantes e vai dai as estadias e refeicoes sao pagas pela revista ou sao convite? Não? Então, queres milagres de exposição mediática pra la de pirosa/exibicionista e como se fosse tudo por obra e graça do dinheiro que ganham porque são jovens empreendedores mt trabalhadores?

    ResponderEliminar