segunda-feira, 4 de março de 2013

Tio Pipoco, peço-lhe desculpa por não ter actualizado os meus escritos durante este fim-de-semana

Mas, que fique aqui registado que não foi por preguiça, foi mesmo uma questão de saúde ou, mais precisamente, falta dela. Não se inquiete o Tio Pipoco, que não é nada de muito grave. Apenas umas febres altas associadas a excruciantes dores no corpo que me deram uma ideia muito clara do que é ter noventa anos. Mas, saiba o Tio Pipoco que mal me consegui aguentar no meu fraco corpo acorri ao blog para lhe dar nota do meu estado. É que, no meu leito de enferma, mais difícil que suportar a febre e as dores que me assolavam era sabê-lo aí cabisbaixo e em cuidados, a carregar na tecla de actualizar e… nada. Perdão Tio Pipoco, não era minha intenção arruinar-lhe o fim-de-semana. Mas não se arrelie o Tio Pipoco que continuo aqui deste lado e em breve e em a saúde o permitindo, estarei de volta. É só uma questão de tempo e paciência.
Eu voltarei! Prometo!

9 comentários:

  1. Meteu hospital, TAC, medicação intravenosa?
    Marta

    ResponderEliminar
  2. E que tal uma joiazinha nova do Pasteleiro José Joaquim para animar?

    ResponderEliminar
  3. Palmier e o seu Lamborghini roxo! :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi cá uma chatice do caraças. Nem tanto pela febre em si, que isso, doenças no feminino está por demais o mundo habituado, mas pelos terríveis e dramáticos efeitos colaterais.
    Sushi adiado, atraso seu e consequente avanço de saudáveis e ferrenhas leitoras a devorarem Saramago, e, pior que tudo, não pôde ir cantar Grândola Vila morena.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  5. Aposto que só arribou porque o Leão lá deu um ar de sua graça.

    ResponderEliminar
  6. As melhoras, Palmier. Quando regressar, regresse em grande (assim, do tamanho da papada do Ferro Rodrigues, graaaande).

    ResponderEliminar
  7. Com Palmier, é tudo em grande estilo... até as gripes... Boas melhoras !!!

    ResponderEliminar