terça-feira, 16 de abril de 2013

Hoje tive uma "experiência"

Fui (finalmente) deixar o carro à revisão e... pessoas, pessoas... ir à oficina deixou de ser um suplício. Ir à oficina é agora (como tudo, aliás) uma "experiência". Uma experiência tranquilizadora, uma experiência zen, a oficina é praticamente um SPA. Se o óleo do motor fosse bebível era, de certeza, uma experiência gourmet. As pessoas são tão simpáticas que parecem clones da noviça rebelde da música no coração. Momentos houve em que temi que descesse um cenário da montanha e que todos os funcionários se lançassem numa coreografia sincronizada do "The Sound of Music", saltando de capot em capot e agitando ventoinhas de radiadores nas mãozinhas. A sério… pareciam todos tão felizes lá na oficina… quase desejei ser mecânica…

3 comentários:

  1. Ah ah ah ah no outro dia também me aconteceu a mesma coisa! Até olhei em volta para me certificar que estava mesmo na oficina e não numa loja da av. da liberdade! :p

    ResponderEliminar
  2. Isso deve ser nas oficinas para carros alemães... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem de propósito, hoje tive de ir mudar o óleo ao meu bólide (não é alemão, mas é japonês vá, menos mal). Fui à oficina que fica na minha rua. Entrei, saí do carro e diz um mecânico para o outro: "Oh Joooorge, vê ali o que quer a patroa..." (WTF??? "Patroa"???) Ainda estou em choque!!... Não, não... Não é pelo tratamento pouco polido... É que... Oh pá, naquela mesma oficina I used to be "cara linda"! And now what? Patroa?? Pfffff... Preciso mesmo de fazer um upsizing do meu lifestyle! ;)

      Eliminar