quarta-feira, 5 de junho de 2013

Blog cor-de-rosa? Oh Yeah!

À Maria-Rapaz mais feminina do mundo. A minha Maria-Rapaz.

Hoje o dia é teu. 
Meia dúzia.

62 comentários:

  1. Que amooooooooorr!
    (só sinto falta de 2 ou 3 laços...)
    Mande lá um beijinho à pequena da parte da tia Pipoca, e apanhe outro para si, já que estamos em modo osculativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei...
      Mas a gola à Camões, ninguém lhe tira! :DDDDDDD

      Eliminar
  2. Parabéns a Filha :) e parabéns à Mãe. Ontem foi o dia da minha :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! (e fotos da pequena Cutxi, há? :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Fui acusada de estar blogo-dependente de pequena Cutxi... e eu sou uma pessoa muito influenciável... será que sim, será que não? Posso postar mais Cutxi? Ajudem-me!

      Eliminar
    2. fui eu quem a acusou, mas já penou o suficiente e levanto-lhe a pena. Foi absolvida e já pode continuar a postar sobre a Cutchi.
      :)

      Eliminar
    3. Ahhh... que alívio! Mas portei-me bem, ou quê? É que tirei uma data de fotografias que podiam ter acompanhado alguns posts e depois... não as usei... mas, no problem! Ficaram em carteira :DDDD
      (é que achei que tinha razão...)

      Eliminar
    4. Muito pelo contrário portou-se lindamente. Mas afinal parece que nem necessita muito da Cutchi porque pelo que me é dado aperceber a intriga e má-língua é que está a dar, como se comprova pelo post da filha linda, Deus a Guarde e abençõe, que encheu a caixa de comentários.
      :)

      Eliminar
  4. Parabéns à besnica!
    Linda!
    Parabéns à mãe Palmier!
    (ai a boca, ai a boca! e os olhos! e o nariz! DE SE COMER!)
    :DD

    ResponderEliminar
  5. Parabéns família Palmier :D
    (Encomendaste-a na China? Que olhinhos! Hehe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha chinoca linda! Obrigada :)
      (boa viagem e diverte-te)

      Eliminar
  6. Parabéns Palmier e muitos parabéns miniatura de palmier :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns à Pipoca mais Picante acima de tudo.
    A única que pica onde quer e passa incólume ao lado das suas vítimas, sendo ainda por elas acarinhada e beijada.
    Cara Palmier. Como mãe, de onde lhe vem a certeza que o post da venenosinha sobre os filhos das bloggers não eram consigo.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque os meus filhos são lindos, evidentemente! ;)

      Eliminar
    2. São evidentemente! E os filhos das outras também o são para os pais.
      Mas como sabe então que não era dos seus que a cobrinha falava?
      Os filhos são sempre os mais bonitos do mundo para os pais e só os estranhos lhes vêem os defeitos.
      Brincar e sarcasmo é uma coisa, ofender e ferir os sentimentos maternos é outra muito diferente. Pode ser que a Palmier nunca se venha a arrepender e sejam sempre amigas. A Palmier e outras vítimas dela.

      Eliminar
    3. Cara anónima, não vou entrar em discussão sobre um post da Pipoca Mais Picante aqui no meu blog, sobretudo num post sobre o aniversário da minha LINDA filha e, sobretudo, porque, excepção feita a esta fotografia e à do meu filho há uns dias atrás, fotografias do dia em que nasceram e que, portanto, não têm qualquer relação com a actual aparência de qualquer um deles, não tenho outras imagens onde os possam avaliar em termos de beleza. Para além disso e uma vez que a Pipoca mais Picante não identificou ninguém e se, tal como diz, todos nós pais achamos os nossos filhos os mais bonitos do mundo, nenhum de nós deve enfiar a carapuça...
      P.S. Se quiser aprofundar este assunto, terei todo o gosto em fazê-lo no blog da Pipoca. Em querendo, avise-me!

      Eliminar
    4. Gosto tanto de anónimos. Tenho pena de não ter mais fãs destes!

      Deixo aqui uma frase bonita para todos os anónimos da blogosfera: arguing on the internet is like paralympics. You can win but you're still a retard.

      Eliminar
    5. E ainda há outra coisa a respeito da Pipoca+Picante que as pessoas parece que não dão conta, mas eu dou. Lembram-se da Pipoca mais Azeda e da Salto para a Lua? Desapareceram, não é verdade? Mas apareceu a + Picante para preencher a vaga deixada em aberto por elas, com a mesma conversa de maledicência e a meter veneno entre todas sem descriminar nenhuma. Grande esperteza da víborazinha, mas a mim não me leva porque há muito que lhe descobri a careca. Tenho blog e faço-me amiga dela como ela se faz minha amiga no meu blog, mas é para a espertinha saber que não me leva por loira. Se me goza eu pago-lhe na mesma moeda.
      Ah pois é, riquinha.

      Eliminar
    6. Relax babe... isto são só blogs...

      Eliminar
    7. Anda uma pessoa ausente por umas semanas e regressa para isto?
      Oh anónima, queixe-se da Pipoca se acha que o deve fazer, mas aqui?! Não seria mais eficaz fazê-lo no blog em questão, ou, quem sabe, no seu próprio blog?
      Parabéns Palmier!, que miniatura amorosa, tão branquinha e nada amassada. Tenho cá para mim que nasceu de cesariana, que os bebés recém-nascidos que tenho visto e que nasceram por parto vaginal parecem-me sempre muito encarnado-escuro e amassados, talvez pelos apertos por que passaram. Agora sim, soltem-se os "anónimos espumadeiros"!
      Marta

      Eliminar
    8. Não são só blogs, Palmier. São mas à pala disso essa menina diz o que quer e ofende e melindra quem quer e depois se lhe pedem contas diz que isto são só blogs, porque a Palmier brinca e é muito sarcástica mas não ofende as pessoas, ainda mais naquilo que magoa mesmo muito que é enxovalhar as crianças que não têm culpa nenhuma.
      E no blog dela estas verdades não se podem dizer porque a venenosasinha está protegida porque não publica nada e assim pode ofender sem ter resposta.
      Peço desculpa à Palmier mas era a única maneira de desmascarar essa falsa venenosa e dar-lhe a beber um bocado do seu próprio veneno, para ela saber que o que magoa as outras também ela pode ser magoada.
      Já não volto mais e no meu blog não posso falar nada e gozo mais ir comentá-la como grande amiga e vir desmascará-la como anónimo. Agora a menina mais Picante fica a saber que quem com ferros mata com ferros morre.
      E já avisei mais bloggers de quem ela se faz amiga, e se acreditam oun não ao menos ficaram avisadas

      Eliminar
    9. Tantas certezas e jeitos de Sherlock Holmes e nem leu as linhas e entrelinhas com atenção. A Palmier não arma ao pingarelho, não exibe as crianças e, se ler realmente o texto da Pipoca: ..."e pensamos que, ao vivo, eles são ainda mais feinhos"... percebe que se fala de alguém que exibe as crianças na blogosfera. Vontade de envenenar é o que é!...

      Eliminar
    10. Oh cum caraças senhor apócrifo, mas não podia, pelo menos, ter escolhido outro post para montar a banca?

      Eliminar
    11. Palmier as minhas desculpas pela acéfala aí de cima. E. Joaquina, terei todo o prazer em falar consigo no meu blog ou por mail. Fazer arruaça em blog alheio, ainda por cima neste post específico, é muito muito muito feio, além de pouco educado.

      Eliminar
  8. Parabéns e muitos beijinhos ás duas !!

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  10. Linda! Muitoooooooooos parabéns às duas!

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns! Um dia muito feliz para Palmier e Mini Palmier. Que bebé maravilhosa.
    (Isso que vislumbro é uma gola à...à... Camões?!)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns palmier e, do coração, muitas felicidades! Que vos corra sempre tudo pelo melhor.

    (Só não percebi aquela do Maria rapaz... É que eu já vi algumas... hum... "coisas" que ela calçou... E bem... Se aquilo é de maria rapaz, nem quero imaginar o que ela usaria se fosse girly girly.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      (Ela é superrrrrrrrr girly mas depois só gosta de brincadeiras de rapazes :DDDD)

      Eliminar
    2. Tás tramada... Vai-te sair modelo... Olha o que eu te digo. Todas as modelos dizem que em crianças eram marias rapazes! Ainda por cima ela é lindíssima, super exótica... Bem, pelo sim pelo não põe-na já a alface... :D

      Eliminar
  13. Parabéns. Parece uma bonequinha. Que linda :)

    ResponderEliminar
  14. vamos falar apenas do que interessa. Muitos parabéns às duas.
    Os filhos são... o que mais importa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são menos para as secas encalhadas que nenhum homem lhes pega, mal amadas e mal...(não digo o resto por respeito às crianças que vêem o blog da mãe), como essa coisa encalhada que dá pelo nome de mais picante e depois vinga-se a chamar feios aos filhos das outras.
      Hás-de morrer seca e abandonada sem marido nem filhos, sua grande velhaca.

      Eliminar
    2. confesso que começo a achar piada a esta anónima. também confesso que no início não achei, mas agora, minha cara anónima, começa a ficar-me no coração.

      Eliminar
    3. Cara anónima,
      Já lhe pedi educadamente para ir resolver o seu assunto com quem de direito. Uma vez que não percebeu, aviso-a já que o próximo comentário deste tipo será submetido ao meu afiado lápis azul, ou seja, será apagado sem dó nem piedade.

      Eliminar
    4. Acho bem que apague Palmier. Pessoal assim é que dá má fama aos anónimos. ( sou a das 17:24)

      Eliminar
    5. Só uma coisa, Palmier. Não sou o Anónimo aí de cima, embora concorde totalmente com ele. Mas pense nisto: a menina pode usar o seu lápis azul sem dó nem piedade. Mas as pessoas visadas (achincalhadas) no seu blogue não o podem fazer, porque a menina escolheu criar um hate-blogue (ou de ironia ou sarcasmo ou chame-lhe lá o que quiser, mas não passa de ter como fim fazer troça dos outros). Ou seja, é uma relação de forças desigual. O que se queria ver era a menina ir lá a esses blogues usar o seu sarcasmo e sujeitar-se ao lápis-azul delas. Assim é que era justo.
      O mesmo se aplica à Picante, embora no caso dela, seja profundamente mais deplorável o tratamento que ela dá a pessoas que (acredito) não lhe fizeram mal nenhum.

      De resto, muitos parabéns pela sua menina. É linda.

      Eliminar
    6. Cara Anónima, conforme pôde constatar todos os comentários são automaticamente publicados pelo que qualquer um pode vir aqui dizer o que quer que seja... logo, parece-me que esse argumento da relação de forças cai por terra. Julgo que, em cerca de ano e meio de blogue, só eliminei dois comentários... extremamente mal educados, diga-se de passagem. Quando aqui em cima me arroguei no direito de usar o "lápis azul" fi-lo porque me parece totalmente inapropriado vir insultar outra blogger no meu espaço. Se me quiserem dizer alguma coisa a mim, estou disponível para ouvir as vossas críticas, agora se querem criticar outros, parece-me lógico que se dirijam directamente aos outros...
      Quanto à classificação que faz do meu blogue, aceito-a sem, no entanto, com ela concordar... é que eu não "odeio" ninguém... acho é uma graça especial ao exibicionismo e à sobranceria... mas isto sou eu, claro...

      Eliminar
    7. Um blog cujos comentários são automaticamente publicados, do que menos pode ser acusado é de má-fé e desonestidade.
      Sabendo-se o perigo desse procedimento e considerando que a dona do espaço não é loira, pelo menos de raiz, tal abertura só atesta a boa-fé e idoneidade da proprietária.

      Eliminar
    8. Bom, ninguém falou de má-fé e muito menos de desonestidade. De facto, as pessoas fazem as leituras que mais lhes convém, retorcendo totalmente o sentidos das palavras dos outros.
      Mas este é um tipo de discussão, que, obviamente, não vou alimentar aqui. Não é o espaço adequado. A minha opinião guardá-la-ei para mim, o blogue é da Palmier, ela fará com ele o que quiser e a responsabilidade dos posts é dela. Aparentemente há quem goste. Estão no seu direito.

      Reitero: é uma linda menina e a foto está muito original (o pormenor das mãos).

      Eliminar
    9. Não é o que se fala nem de como se fala, é o contexto em que essa conversação é inserida e a interpretação que dela se tira.
      Ou por outra; saber interpretar um texto.

      Eliminar
  15. Parabéns á filhota! Por um dia fazia anos no meu dia! Fiz ontem!!

    ResponderEliminar
  16. Ó anónimo das 20:40; diga mal-copulada que assim os rebentinhos não percebem nada. Hips

    ResponderEliminar
  17. Por outro lado, ou melhor! Por qualquer lado que se veja a menina é Linda como um Sol Radioso a beijar o mais belo e florido Jardim.
    Parabéns às duas.

    ResponderEliminar
  18. Anda tudo tão distraído por aqui...
    Então caros anónimos, não vêem que O Corvo, a Matilde, são sempre e apenas a mesma pessoa?
    A PMP, claro!
    Só eu reparo nestes pormenores?!

    ResponderEliminar