segunda-feira, 10 de junho de 2013

E agora que o troféu é uma linda "cobrinha"?

Quem é o primeiro a sair em defesa dos amorosos répteis, quem é?

56 comentários:

  1. E o que tem contra os répteis? ensinar os cães a matarem os ichos só demonstra o respeito que tem pela natureza, mas já nem vale a pena falar mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anónima, que não seja por isso! Dê-me a sua morada que eu faço já um giveaway das amorosas cobrinhas e envio-lhe todas de graça! Sou uma generosa, é o que é!
      Quanto aos ensinamentos que estou a providenciar aos meus cães, estou agora numa fase mais avançada... já lhes expliquei que, de agora em diante, só estou interessada em jibóias. É que, parecendo que não, uma jibóia sempre dá para um ou dois pares de sapatos (mesmo que sejam os dois do pé direito) e pelo menos uma mala...

      Eliminar
    2. Então não fale.

      Eliminar
    3. Acho que se refere a de cima.

      Eliminar
    4. Palmier, sou o do "Então não fale." mas era em resposta ao Anónimo das 11:44.

      Eliminar
  2. Que belo cinto que a pequena Cutxi arranjou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDD é assim a nossa Cutxi... uma anti-natura! Se é para usar, tem de ser verdadeiro (na verdadeira acepção da palavra, evidentemente!) :DDD

      Eliminar
  3. eu.... mas espero que aproveites a pele para uns sapatos
    diz que esta na moda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Até já adquiri um exército de furões para sacarem as cobras todas dos buracos e a seguir atiço-lhes os cães! Depois invisto numa indústria de calçado à lá chinoise... e em menis de nada vão ser só sapatos e malas de pele de cobra directamente de Portugal para o mundo! Eh pah... se é para desrespeitar a Natureza, eu faço logo em grande! :DDD

      Eliminar
    2. eu apoio
      ate porque, lá esta novamente, preciso disso desesperadamente hehe

      Eliminar
  4. Sou o anónimo que vive no campo.
    Anónimos que nada sabem, por favor, nada digam.
    A sério senhores.
    Porquê?

    Palmier, desculpa, tu "treinaste" o teu cão para apanhar animais?
    Tens de ser imediatamente internada.
    Internada??? Desculpa. Não é internada, é julgada e condenada, pelo menos, à fogueira!

    Fazia-vos tão bem virem cá ver como é:
    Matar um galinho, para fazer cabidela.
    Arranjar uma lebre, para fazer feijoada.
    Passarinhos fritos, de lamber os dedos.
    É...O HORROR!!

    Sabem o que é O HORROR?
    A ESTUPIDEZ.
    A ESTUPIDEZ é o maior horror de todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um treino intensivo! Temos feito imensos workshops de caça e eles estão a progredir muito bem! :DDD

      Eliminar
  5. Cobrinha? Hum...tão abonadinha de carninha?
    Aposto que é cobra para copa F com tendência para G.

    ResponderEliminar
  6. É inacreditável como é que vem para aqui mostrar animais mortos com orgulho nuns cães nojentos e assassinos! Deviam era tirar-lhe esses cães e leva-los para um canil para abate!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Éh lá... Isso é que é defender os animais!

      Eliminar
    2. Todos os cães de caçadores devem ir para abate também... E os cães que passam tempo no quintal a caçar toupeiras e pássaros(foi para isso que os fofinhos Yorkshire terrier foram criados...para caçar toupeiras e furões!)
      E já agora os gatos porque adoram caçar moscas, aranhas... e ratos!

      Ahhhh e pela lógica das coisas veterinários, trabalhadores em matadouros e pessoas que trabalham com a venda de carne deveriam ser mortos também... Se vais ao talho também vês exposto com orgulho frangos e coelhos mortos e pedaços de carne de animais maiores!!!


      Estupidez a quanto obrigas...

      Eliminar
    3. É por isso que não respeita as pessoas, porque quem não sabe respeitar os animais também não sabe respeitar os seus semelhantes

      Eliminar
    4. Alima, vamos mais directamente ao objectivo! Uma vez que a cadeia alimentar é constituída necessariamente por predadores e presas, oh pah... Morte ao ser vivo em geral! Iupiiiiiiiii!

      Eliminar
    5. E anónima, querida, conte lá como é isso de respeitar os animais... só para ver se eu aprendo...

      Eliminar
    6. aposto que estes anónimos só vão comer caldo verde agora pelos santos populares... e sem chouriço!

      Eliminar
  7. Aliás, acho que seria de toda a conveniência que de vez em quando nos fôssemos habituando a pitéus semelhantes; cobras, lagartos, lagartixas, osgas e alguns mais que por enquanto ainda vão abundando por aí, a fim de prevenir as carências alimentares que nos esperam, como já foi alvitrado por alguém que percebe disso, que devíamos passar a consumir insectos.

    ResponderEliminar
  8. Dizem que cobra sabe a frango... Talvez não fosse mal pensado! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe sim senhor! Pelo menos a vipère cornu Gabonaise sabe seguramente. A frango do campo.

      Eliminar
  9. Eu gosto de caracóis! E pernas de rã! Devo ir já entregar-me ao posto da GNR???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Schhhhhhh! Não digas isso alto! Parece que dá 15 a 20 anos de cadeia! :DDD

      Eliminar
  10. Já disse o mesmo num outro blog: quem diz o que quer, neste caso, posta o que quer, arrisca-se a ouvir/ler o que não quer.O blog é seu, e por isso publica o que quer.Quem cá vem, opina e nem sempre a seu favor.Ou põe um rottweiler à porta do blog, ou não publica os comentários menos agradáveis ou não os atiça.Agora estar sempre à espera que toda a gente lhe bata palmas...convenhamos que me parece um sonho.Pronto pronto, eu sei, sonhar não custa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À espera que me batam palmas?! Eu espero muito mais que isso! Eu quero, no mínimo um encore de pé e gritos histéricos de Bis...
      Quanto ao Rottweiler... acho perigoso... e quando ele começar a aparecer com coelhinhos,gatos, e pequenos caniches na boca?! O que será de mim nessa altura?!

      Eliminar
    2. Oh anónimo estes comentários são tão estúpidos que se tornam agradáveis. Agora já não me surpreende que achem que eu deva ser presa por me ter atrevido a dizer que vi umas criancinhas feiinhas... Sacrilégio! Uma cobra morta! Será que estas virgens ofendidas são as mesmas que fizeram petições para poupar a vida ao cão que matou um bebé há pouco tempo?

      Eliminar
    3. Mas ó minha senhora o que faz aqui???ah sim, veio chamar-me estúpida...que cabeça a minha.De qualquer das formas há-de dizer-me, se não for pedir muito, onde é que leu que eu falei de cobras...eu falar não falei mas parece-me que uma já me respondeu.Ah e virgem deixei de ser há já muitos anos.

      Eliminar
    4. Ora releia lá o comentário e diga-me onde lhe chamei estúpida. Mas não se apoquente, eu clarifico, referia-me aos comentários da liga de protecção dos animais, os que querem prender os pobres cães por caçar, não ao seu. Entendido, agora?

      Eliminar
    5. Tem razão, não me chamou estúpida.Peço desculpa pelo erro.

      Eliminar
    6. No hard feelings, caramba isto são só blogs, deveria servir para nos divertirmos e não para a troca de insultos gratuitos. As pessoas por vezes emocionam-se por demais com estas coisas.

      Eliminar
    7. Mas olhe que divirto-me, acredite.E muito.

      Eliminar
  11. Bem, nesse altura torna-se uma Joana D'Arc, imola-se e põe aqui as fotos.

    ResponderEliminar
  12. Epahhh, que sou obrigada a comentar, o Palmier manda cá para casa o Canis para ensinar a minha malta(10 cães) a caçarem essas malditas cobras que vivem por cá. E sim. ODEIO cobras!!!!!
    Lu Kerr

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto de defensores acérrimos dos bichos mais desfavorecidos. Coitados, sacrificam-se vivendo em casas cheias de teias de aranha. Parece que os estou a ver, debitando prosa enquanto um grupo de moscas rodopia em volta das suas cabeças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desfavorecidos como estes. Porque é que não vão lá fazer umas festinhas e dar apoio aos bichinhos desfavorecidos?

      http://www.youtube.com/watch?v=UbXQUc4rA2A

      Eliminar
  14. Palmier eu também acho mal! Que falta de respeito pela natureza, faça o favor de ensinar cánis a caçar os anónimos maus, a natureza ficaria muito mais limpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhem a Santinha já acordou. E a mana Matilde não a trouxeste contigo? Que pena, oh. deixaste ela a dormir e vieste sozinha, ou em calhando a Matilde é a tua compincha Palmier e vieste visita-la, não foi Santinha'

      Eliminar
    2. Está enganada, a Matilde é a Palmier, eu sou o corvo, ou será ao contrário? Agora estou confusa... Só dúvidas...

      Eliminar
  15. Que horror, por fotos de animais mortos no blogue!!!! Ainda se pusesse uns hambúrgueres com bacon, ou as sardinhas dos Santos populares, agora bichos mortos ! Com franqueza ! E ainda se admira com as cobras e lagartos das piquenas da treta, perdão, da PETA

    ResponderEliminar
  16. Haviam de lhe encher a cama de cobras para aprender a não brincar com a natureza. Se nào sabe controlar os seus càes não devia ter nenhum não acha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Claro! Como é que não pensei nisso!? Talvez se os tivesse presos e açaimados eles se comportassem muito melhor... e as cobras, essas sim, podiam ter uma livre e tranquila...
      Imagino que elas gostassem da minha caminha... é que um colchão Colunex faz toda a diferença para uma boa noite de sono...

      Eliminar
    2. Os animais humanos nascem a espécie mais dependente de todas as espécies.... Fala- se tanto em evolução, mas ao fim e ao cabo alguns evoluíram muito pouco, e continuam dependentes da sua própria teimosia.... Já para não dizer imbecilidade...

      Eliminar
  17. Epá, ainda não começou a época tauromáquica? Não têm cartazes e faixas por pintar? Vá lá... Mãos ao trabalho que já oiço o cornetim do Henriques qual Cavaleiro do Apocalipse! (E se, a caminho do Campo Pequeno, encontrarem um sem-abrigo... Virem-lhe a cara, não é nada convosco, cada um com as suas, siga para bingo.)

    ResponderEliminar
  18. Palmier, os gatos dos meus pais, apesar de bem alimentados e gordos, sempre mataram ratos e às vezes pássaros e às vezes osgas e não contentes com isso deixavam-nos esses brindes à porta e agora? Por favor, estou em pânico, o que é que devemos fazer? Cortar os pulsos serve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Osgas!
      Isso é que eu gostava de um bicho que m´as pusesse a andar de casa!
      Lucia, empresta-me os seus gatos faxavôr? É que os meus são umas lontras e não querem saber de nada!
      Pena o Cánis ser tão grande...era um bilhete de avião muito caro...

      Eliminar
    2. Claro que empresto! Vou já metê-los no avião… :)

      Eliminar
  19. Há mta falta de vida. 'Tá provado. E de ir ao campo. É tudo gente da cidade que acha que os animais têm mecanismos de autocontrole e não se atacam, p'losdeuses. Ok que o bicho veio do mesmo sítio da cutch mas se a canis apanhar osgas e baratas e sapos, td animais nojentos, clap clap Canis

    ResponderEliminar
  20. Palmier, como é que eu descobrir este mundo de indignação só agora!?? Não se faz! Eu que adoro haters... são dos animais mais fixes que há. Têm sempre imenso tempo disponível e adoram brincadeira. Não sujam muito e óptimos para ter por casa. Sortuda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo! Oh pah eu ofereço-tas todas :DDDD Ouve, isto é animal que requer muita atenção :DDD e agora olha, abancaram aqui e não me desamparam a loja nem por nada :DDDDD

      Eliminar