sexta-feira, 7 de junho de 2013

Maison Palmier - Le SPA

Ontem consorte foi buscar umas coisas a casa, a meio da tarde, num horário muito pouco habitual.
Esta foi a conversa que me fez de seguida:
- Já tenho aqui as coisas... mas tive de ser muito rápido...
- Porquê?
- Porque a Maria (nossa empregada) estava com uma máscara de cremes verdes na cara e eu tive de falar com ela e fingir que aquilo era normalíssimo...  


8 comentários:

  1. E umas massagens tailandesas para acompanhar? Era o mínimo! Coitada... só com a máscara não vai lá! :p

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah!!
    Um destes dias também tive de ir a casa fora de horas... E lá estava a nossa querida empregada com a televisão altíssima num canal de música a bambolear-se como se não houvesse amanhã enquanto limpava o pó... O problema é que ela ouve mal... Então chamei-a três ou quatro vezes para lhe dizer que eu estava em casa e ela nada... Tive que lhe tocar... Ui, o que é que eu fui fazer!!! Apanhou tamanho susto que se me atirou para o chão a gritar....
    Ahahahahahah!! Cada vez que me lembro disto não há maneira de não me rir à gargalhada.... E a senhora a hiperventilar no meio do chão cheia de vergonha e eu a partir-me a rir... E ela: "Ora pense bem... Olhe que isto não teve graça nenhuma!..."

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah ah ah ah ah ah ah Vocês matam-me! Ah ah ah ah ah ah ah Palmier, veja lá bem se ainda tem as argilas intactas, olhe que elas andam pela hora da morte. Se ela toma o gosto, qualquer dia usa os laços rosa de pequena Cutxi.

    ResponderEliminar
  4. Pronto ! Lá se foi o La Mer de Palmier !!! (... que por acaso é branco e dá um ar de Fantasma da Ópera... mas como rima e pode ser de algas, sei lá...) Cá por casa, à 6ª Feira é maratona de télélé...diz que começa quando saio para o trabalho e só acaba quando o Marido chega...

    ResponderEliminar
  5. A Mia é uma querida e respinsável, pode pôr as mascaras que quiser que continua a fazer tudo o que precisa de ser feito.
    Soube outro dia, que quando foi preciso reparar qualquer coisa na tua casa de banho, ela não se importou nada que retirassem as tuas coisas para poderem trabalhar, mas entrou em paranóia quando foi preciso tirar as coisas do teu marido, aí ficou desesperada e só dizia que não ia conseguir pôr as coisas do Sr Dr como estavam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahahahahahahaha claro que é! Por isso é que ele fingiu que era normalíssimo ela estar a fazer o jantar com uma super máscara de argila :DDDDD

      Eliminar
  6. Já dizia o outro. À terra onde fores ter faz como vires fazer; e eu acrescento. À senhora para quem fores trabalhar, usa o que lhe vires usar. Foi trabalhar para uma Fashionista de primeira grandeza, lá está!
    Quem passa incólume a esses mundanismos é a dona Fátima, algures já referida por aí a propósito, senhora que se ocupa da minha casa e cujas únicas preocupações são o marido, também já apresentado, e eu a quem ela já desistiu de levar ao bom caminho.
    -Quem diria, - diz-me ela com o ar mais fatalista deste mundo olhando-me comiserativa como a alguém para quem já não encontra remissão, - O senhor Corvo, um homem tão bem-apessoado, tão bem-posto e é do Benfica.
    -Lá esta, dona Fátima, - conforto-a com o ar mais compungido que consigo arranjar, - ninguém é perfeito neste mundo.

    ResponderEliminar
  7. Não sei do que se queixa...estava a trabalhar, com a máscara, ora menos mal.

    Há uns bons anos senti-me mal no trabalho. Voltei a casa e lá estava a senhora da limpeza, sentada no sofá a comer bombons e a ver televisão...com os chinelos do meu marido calçados :)
    Bem, ainda hoje me rio como uma perdida. Na altura, quando tive de contar ao marido, sufocava com ataques de riso e nem conseguia contar. Foi memorável!



    Beijinhos

    ResponderEliminar