sábado, 15 de junho de 2013

Muito fofinha a nova linha "animal ate the Havaiana!"

Foi pequena Cutxi que teve a ideia! E, claro, deitou imediatamente os seus dentes (com flúor) à obra!

15 comentários:

  1. Fiquei um bocadinho confusa quando li por aí alguém dizer que "animal flúor" é que estava na moda, mas depois pensei "hum, o que será que pequena Cutxi tem a dizer sobre o assunto?! Et voilà... Desde que conheci pequena Cutxi e mamã Palmier nao confio em mais ninguém. Agora com vossa licença viu so ali a correr tentar comprar umas dessas (como sou a primeira a comentar, talvez ainda nao se tenha acabado o stock)
    CarinaS

    ResponderEliminar
  2. Palmier, se custarem menos que soma que dava para alimentar uma família durante uma semana, não são fashion não são nada, ninguém vai querer usar!! (WTF 30 aéreos por chinelo de borracha?? Estão a gozar com quem?)

    ResponderEliminar
  3. Tenho vários exemplares desta linha animal para a troca.

    ResponderEliminar
  4. Meu deus, fiquei desapontada consigo. A menina anda de chinelos de praia comprados nos ciganos? Veja lá não se descuide muitas vezes porque senão as pessoas vão pensar que não é verdade que tem posses e em calhando até vão pensar que anda de Fiat 600. Por mim não tenha receio que eu sei que é uma fashionista de posses mas há tanta maldade neste mundo que podem aproveitar o seu...Descuido e vão pensar que recorre ao Banco Alimentar e é por falta de recursos que treinou os seus cães na caça aos passarinhos, :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?! Pequena Cutxi só dá vazão aos seus ímpetos criativos em legítimas Havaianas! Nunca pequena Cutxi deitaria os seus dentes com flúor a calçado da loja do chinês!

      Eliminar
  5. Ai esse inglês :p

    Animal ATE (não "eated")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ;)

      Já agora, para não ser um post de um anónimo chato..... Para quando a próxima sessão fotográfica de Little Cutxi? Os fãs têm saudades!

      Eliminar
    2. Tem cabeleireiro marcado para segunda-feira... :D

      Eliminar
  6. Respondendo ao comentário que acabei de eliminar, vou voltar a explicar que eliminarei TODOS os comentários que tiverem como objectivo destratar outras pessoas que têm a gentileza de vir aqui comentar. Assim sendo, é escusado voltar a insistir...porque eu volto a apagar, ok?

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é destratar, é só inoportuno, despropositado e demonstrativo de uma total ausência de sentido de humor e, por isso mesmo, absolutamente dispensável. Já lhe disse aqui há uns dias que estou cansada dos seus comentários, que são gratuitamente desagradáveis e que, como tal, não gosto de a ter aqui. Escusa a cara anónima de ficar muito enxonfrada mas, de facto, o blog é meu e aqui vivemos numa democracia musculada...

      Eliminar
  8. Olha, podias pôr a Cutxi a render na nova campanha das Havaianas:
    «Havaianas: tão deliciosas que nem cachorro resistxi!»
    ;)

    ResponderEliminar