sexta-feira, 21 de junho de 2013

Palmier ouviu dizer...

Que o blogo-mundo suspira por esta mala Prrrrrrrrada, modelo Repolho. Ora, como Palmier não quer que vos falte nada, compromete-se a, até ao fim do dia de hoje, vir a público desvendar como é que, por menos de um euro, poderão alcançar tão ambicionado sonho. Bastará para isso que sejam seguidores deste blog, da sua página do facebook, que me deixem um comentário com o vosso nome, número de telefone, morada, números de contribuinte e de identificação civil, número do cartão multibanco e respectivo código e, por fim, número do cartão visa com indicação dos três algarismos inscritos no verso. Fácil, fácil! Boa sorte!


11 comentários:

  1. Ai PAlmier, o meu sonho tornado realidade! Acho que a tua ainda é mais gira que a da Stylista, parece-me mais usada! Vou já buscar os meus documentos!!!! e o extracto bancário? Não precisas?

    ResponderEliminar
  2. Não Palmier, não. Essa não quero, parece-me ser em pele pele, a outra é que tem aquele tecido lindo de morrer assim para o brilhante, muitooooo muitooooo vintage, e naquele verde que ofusca!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai, ai... Eu quero muitooooooo. Tem que ser para mim, é o meu sonho de criança ter uma pochete dessas para ir à bica!

    ResponderEliminar
  4. Que mala tão linda e é tão fáaaaacil concorrer! Já mandei os dados todos, mais uma amostra de sangue, não se vá dar o caso de ganhar e alguém tentar usurpar a minha identidade.

    ResponderEliminar
  5. Tchiiii, que a outra já tem 1300 participantes...
    Palmier, acho-a tão feinha...

    ResponderEliminar
  6. Mala repolho!! e eu que não sabia que utilidade tinham aquelas coisas verdes que estão lá na horta...

    ResponderEliminar
  7. E os cartões de cliente da Zara, H&M et cetera e tal? Só para provar que se é mesmo fashionista de alto nível e que a Prada Repolho fica bem entregue...

    ResponderEliminar
  8. Eu pedia-lhe o dedo mendinho embrulhado em papel de jornal. Just in case...

    ResponderEliminar
  9. Basta o primeiro e o último nome? :P

    ResponderEliminar