sábado, 20 de julho de 2013

A blogosfera está a pegar fogo!

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Está do melhor Palmier!
    O que eu já me ri com isto!
    E a música do Love Boat é o toque de génio final!

    ResponderEliminar
  3. A Palmier, que é uma blogo-experiente, podia explicar-me, mera leitora inexperiente nisto das dinâmicas blogueiras, o porquê de:

    01. darem-se ao trabalho de se incomodarem uns com os outros;
    02. darem-se ao trabalho de perder tempo a insultarem-se uns aos outros em jeito de post;

    é marketing, não é?

    ResponderEliminar
  4. Porque é cumprir as leis da Natureza que dizem termos nascido para servir o nosso semelhante.
    Ora como não se pode servir a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo, é evidente que alguns descontentes vão ficando pelo caminho incomodados com a servidão aos outros prestada.
    É isso.
    E desculpe ter respondido pela Palmier, mas ela deve estar muito ocupada a fornecer o abrigo de víveres, além de, seguramente, estar a alimentar a rebentinha que tem a barriguinha a rosnar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continuo a não chegar lá.
      é que, colocando-me da perspectiva de leitor que sou, estas coisas acabam por chatear e por serem atestados de estupidez que nos passam pois, ao quererem decidir aquilo que lemos, estão a subverter um pouco a ideia para que isto serve. (sim, vá dar-se o caso de sermos leitores de ambos: isto quer dizer o que? se és amiga dela já não podes ser minha? ou, se o blogue A é uma m*, quem o escreve é uma m* logo, tu que o lês e até gostas também o és? mas eu também te leio a ti. seguindo a tua ordem de raciocínio posso então concluir que este teu blogue também o é? será que sou bipolar e não sabia até hoje?)

      caro Corvo, continuo a não entender o propósito. é que isto são só blogues, apenas blogues. não levemos isto a sério, afinal isto não é importante, vai passar-nos, iremos descobrir outros tão mais interessantes e sem isto das quezílias, sem que nos chamem de estúpidos.

      Eliminar
    2. Exacto, anónimo: não levemos isto tão a sério. Se há blog que não se pode levar a sério, é este, o da Palmier. Afinal repare, todas as publicações são uma pura risota. Acha mesmo que ela faz isto para insultar quem quer que seja, ou para chatear alguém? Claro que não, é apenas uma brincadeira.

      Eliminar
    3. oh não!, não falo da Palmier, pobre Palmier de quem tanto gosto.

      estava mais a aproveitar a deixa para colocar a questão, pois penso que tanto ela como eu nos referimos ao mesmo.

      Eliminar
    4. Caro senhor/senhora.
      Como aceitará, não posso entrar numa discussão num espaço que não me pertence.
      Contudo, o senhor/senhora já respondeu à questão que me coloca. Isto são só blogs e não os levemos a sério. Não foi essa a sua conclusão?
      Também é a minha, e acredito que a será de todos/todas, salvo uma ou duas excepções.
      Um bom resto de fim-de-semana.

      Eliminar
  5. zorro, o esclarecedor21 de julho de 2013 às 01:29

    Eu concordo com o Corvo e com os anónimos que vieram defender o saudável humor da Palmier, só não concordo com a música que, obviamente, deveria ser esta.

    http://www.youtube.com/watch?v=waJIpADgBMM

    ResponderEliminar
  6. diz que é cíclico

    hoje umas amanhas outras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Ana Sofia Santos.
      Essa do amanhar hoje umas e depois outras, também não está mal, não senhor!
      :)

      Eliminar
    2. tem razão é melhor não escrever muito
      e hoje também que estou meio embriagada com uma sangria lolol
      era amanha... pronto

      Eliminar
  7. Oh não!!! Ela aprendeu a fazer imagens animadas!! F U J A M ! ! ! ! !
    :-0

    ResponderEliminar
  8. Óscar já! O dramatismo do gesto, a interpretação, os sentimentos que deslizam no agitar dos braços...

    Vou já escolher um fatinho para a red carpet (é assim que se diz, não é?)

    ResponderEliminar
  9. Mas afinal... que raio aconteceu na blogosfera!?
    Deixam-me sempre fora destas coisas.

    ResponderEliminar