quarta-feira, 3 de julho de 2013

Alguém tem de pegar nas rédeas da Blogolândia!

Uma vez que fomos para aqui deixadas ao deus d'ará e entregues à nossa própria sorte, Palmier aproveitou a oportunidade para preencher o vazio e ascender ao topo do blogo-nicho "Supermummy Toddlers & Tiaras" (vamos todas em romaria entregar o óscar para a melhor designação deste blogo-nicho a... tchan, tchan, tchan, TCHAN!... Mónica na Cidade!). Assim sendo, deixo-vos com este kit giro, giro, com um fofo delicioso com detalhes românticos e um amoroso laço  XS nas costas. É que com este calor, little C aproveita todas as oportunidades que a real life lhe proporciona, para andar com as pernas gordas assumidamente de fora! Um kit de boneca para quem adora laços e laçarotes! 

Que amorrrrrr!

23 comentários:

  1. Ahhhhh já tinha saudades destas sessões fotográficas da nossa Princessa Cutxi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O entusiasmo é tanto que até ponho mais 'esses' do que aqueles que são necessários! eheheh Princesa, claro :)

      Eliminar
  2. Um must. Só lhe falta aquela touca tão inicio-do-século-passado. Mas tá de se comer...

    ResponderEliminar
  3. Quem estava a ressacar era eu! Mas era de saudades da CUtxi! Sinto-me muito melhor agora!
    E PAlmier, ainda bem que pegaste nas rédeas. É que isso dá logo ideia de um ambiente hípico que os miúdos adoooooooram! :p

    ResponderEliminar
  4. Estou tão emocionada por ter Little C de volta que até estou capaz de verter uma lágrima de felicidade.

    ResponderEliminar
  5. Finalmente a diva dá um ar de sua graça !!! It's a knockout ! :D:D:D

    ResponderEliminar
  6. Finalmente, voltaste minha diva fashionista! Por acaso hoje a minha camisola também tem um laço, mas nada que se compare com esse! Mil desculpas, vou já trocar!

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta cadela! A paciência dela! As expressões dela...Bjinhos pra essa fofa.

    ResponderEliminar
  8. Já tinha saudades destas fotos :D

    ResponderEliminar
  9. Que linda!! As expressões dela são qualquer coisa… nasceu para isto!!!

    ResponderEliminar
  10. Ai Palmier, concordo tanto, com a necessidade de um lider na blogolândia! Sem a lider dos Kits fashion/coiso quem é que eu espreito?

    ResponderEliminar
  11. O MÁXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! O rabiosque gordo e as pernocas ao léu... Um must!! :)

    ResponderEliminar
  12. Nada a ver com o tema!
    Como é que posso comentar o meu Folha de Papel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francamente, Maman: com ele ao lado dita-lhe e ele escreve.
      :)

      Eliminar
  13. Acho que a Palmier queria dizer "laço XL", não? É que a pequena C está literalmente submersa no dito...Toda ela é laço! :))))

    ResponderEliminar
  14. Que mal fez a tua Cutxi a Deus? ahahah Está uma giraça.

    ResponderEliminar
  15. Finalmente uma orientação para fazer a mala de férias da minha filha. Ufa!

    ResponderEliminar
  16. O laçarote na cabeça está o máximo! :)
    Ângela

    ResponderEliminar
  17. eu sabia que não ias deixar uma pessoa na secura a espera de news
    ainda bem que deste esse passo, espero o seguinte
    sei lá, um mercadito

    ResponderEliminar
  18. A baby C é tão fofa, parabéns! Ups, cof cof, Little Cutxi é tão fofa!
    Posso perguntar de onde é o kit?
    Obrigada e beijinhos

    P.S. Amanhã às cinco no Jardim da Estrela?

    ResponderEliminar
  19. Ahahahahahah Little C está, mais uma vez, fantástica! Adoro estes kits, que inspiração. E esse lacinho rosa é tão amoroso.

    ResponderEliminar
  20. Palmierrrrrrrrrrrrrr! Mulher.... Queres te desgraçar? Associares este mercado blog boho hippie chic à minha pessoa mata-te a reputação! :)

    ResponderEliminar