sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

É com muito pesar que informo que este blog também tem um objectivo comercial

É que, tal como todos os outros, nós também preparamos o lançamento de um livro para o ano de 2014. Uma obra escrita por Palmier-Filha, aos seis anos de idade, que a eleva à categoria de um Mozart da literatura e que nos oferece uma visão no feminino dos predicados indispensáveis para se ser giro, uma condição absolutamente essencial para sobreviver nos dias de hoje e que fará com que este livro passe a ser leitura obrigatória para todos os jovens do sexo masculino a nível mundial. A obra já está na gráfica mas, como eu sou vossa amiga, deixo-vos, em primeira mão, um vislumbre da extraordinária encadernação e do cuidado design da capa. Ei-lo, o em breve vencedor do prémio Nobel da literatura, o: 

 "Tu não és giro!"


by Palmier-Filha

12 comentários:

  1. Avisa da data de lançamento, que eu vou querer!!

    ResponderEliminar
  2. O título é bastante apelativo. Bem pensado..

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Claro! Estamos a pensar numa coisa em grande! Vestidos longos com um estampado de alfabeto, chapéus em forma de ponto de interrogação, e echarpes em S. E eu, aproveito para apanhar boleia do sucesso da minha filha, e também vou escrever autógrafos assinando como "a mãe da autora". :DDDDD

      Eliminar
  4. O próximo passo é criar um blog e pela temática do livro vai ser dedicado à filosofia, principalmente à critica do conceito de estética.

    ResponderEliminar
  5. Eu quero fazer pré-reserva de meia dúzia porque com um título desses, posso oferecer a qualquer tipo que conheço! Little She-Palmier, continua a escrever muito, mas bom, que para mau temos blogs que cheguem. Beijinho D :):):)

    ResponderEliminar
  6. Para mim são 2 exemplares sff. Autografados, evidentemente!

    ResponderEliminar
  7. Aproveito para perguntar o que é feito do blog do Mini-Palmier, o Folha de Papel. Aquilo tinha potencial para ser um blog em bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está um preguiçoso... é o que é!
      (vou-lhe dizer que perguntaram por ele :)

      Eliminar
  8. Já comprei uma estante nova só para as edições Palmier. Sim, tenho a certeza de que este será o primeiro de muitos. De qualquer modo, a vertente comercial já se adivinhava aquando das parcerias com o joalheiro José Joaquim, quando lançasse a fabulosa banha de porco, e outros produtos dequalidade ímpar.

    ResponderEliminar