sábado, 28 de dezembro de 2013

Huston we have a problem!


Ora, agora que já chegámos, deparo-me com uma situação deveras nefasta. Canis, depois de dar as boas vindas a Cutxi, sua eterna noiva, deixou-a abandonada a um canto, como um brinquedo velho, e aparentou encantar-se com com a minha pessoa. Tratou de me atacar, de me saltar para cima da cabeça, de me dar pequenas mordidelas, numa excitação totalmente despropositada. No momento em que me tentou arrancar o casaco à força, percebi que tamanho amor não me era destinado. Canis, um fashionista de renome, encontrava-se encantado com o meu casaco, enlouquecido com o pêlo à volta do capucho, mirava-o com olhos lânguidos, saltavam-lhe corações encarnados das pestanas, considerando que este era o verdadeiro must-have dos casacos. 
Agora está ali... enamorado, beijando o animal que habita o capuchinho, fixando-o, olhos nos olhos, enquanto Cutxi me deita olhares enciumados e acusadores, como que dizendo que fui eu a culpada do fim de uma relação tão promissora, que introduzi uma amante dentro da nossa própria casa. Eu? Eu já pedi desculpa, disse-lhe que aquela era certamente uma paixão passageira e que, em breve, os chakras se voltariam a alinhar, que eu não voltaria a vestir uma peça de roupa tão devassa... 




A questão, pessoas... a questão é que, este, foi o único casaco que trouxe...


9 comentários:

  1. Eu acho que isso é mesmo amor! Vê-se nos olhos!

    ResponderEliminar
  2. Valeu a visita, logo ao entrar e encontrar o "chique a valer". Ai se o amigo Dâmaso pudesse conhecer estas sumidades da blogosfera. E as vezes que eu imagino o Ega a ter um blogue, chamado"Lodaçal".
    Também hei-de cá voltar, sim senhora, mesmo que seja de mansinho e sem fazer grande espalhafato que sou pessoa de poucas palavras.

    Boas férias, Palmier!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre chegou cá :) seja muito bem-vinda, que uma Eusebiazinha fica sempre bem em qualquer blog. E, apesar de não ser próprio da natureza de uma Silveira, até pode ser com espalhafato ;)

      Eliminar
  3. É precisamente por isso que nunca compro casacos com gola de pelo... Ando a alertar para este drama há anos. Mas o perigo sempre me pareceu que viria das Águias e Falcões.

    barbaecabelo.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhahahhahahahahahahahahshahaahhahahhh
      Logo eu, uma especialista em aves, não me lembrei desse perigo! :DDD

      Eliminar
  4. O Canis , que é aprendiz-de-chic também quer um vison para ele. Afinal é sempre Cutxi quem veste o pelo lá em casa !

    ResponderEliminar
  5. Como?! Só um casaco?! Humpft... Este blog já viu dias mais fashion...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, calma... já passaram a dois. Julgo que, no fim das férias, já terei atingido a dúzia! :DDDDDD

      Eliminar