sábado, 13 de dezembro de 2014

Estou tão feliz!

Viemos jantar a casa de um amigo e, OMG, OMG, OMG, ele tem um Hotspot de verdade!


(esta sou eu! Com o meu próprio dedo a tocar no Hotspot! Que maravilha!)

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo com a mão carbonizada... valeu muito a pena! Afinal, tratava-se de um Hotspot!

      Eliminar
  2. Mas isso é ainda melhor do que tocar num Seat! Posso dizer que somos amigas, posso? Nem quero acreditar, Palmier, quando as pessoas souberem que conheço uma pessoa que já tocou num hot-spot de verdade...
    Hoje também estive ao pé de um - ainda que de exterior - e, confirmo, deixou-me muito feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não caí em mim! Foi muita felicidade junta! :DDDDDD

      Eliminar
    2. Se calhar sou uma valente suburbana, mas o melhor carro que já tive foi um seat-saudade eterna- e o melhor aquecedor - a gás ou eléctrico - que já tive é este. Mas lá está, numa próxima vida, se tiver o juízo de nascer na família certa, a sabedoria de escolher as amizades, colégio e profissão adequada, talvez possa alcançar o sonho wannabe de um t muito na lapa, estrela, alcoutins ou belas, com aquecimento central e assim.

      Eliminar
    3. Izzie, acho que a Mirone não está a pôr em causa nem a qualidade nem do Hotspot (ontem a casa deste meu amigo estava bem quentinha), nem do Seat... está, antes, a brincar com as publicidades que abundam no blogomundoao Hotspot e a um post em particular em que, como chamariz para um dos mercaditos, se dizia que se podia mesmo "tocar" num Seat... :)

      Eliminar
    4. Eu percebo que se está a brincar com a publicidade. Mas quando alguém que conduz um beemer, e da gama alta, troça da seat, repetidamente, soa a preconceito de classe, tipo criada malcriada e que engraçados, castiços são estes. Just sayin'.

      Eliminar
    5. Um beemer é um bmw?

      (é que acharia tão ridículo usar como chamariz a possibilidade de se "tocar" num bmw, como num seat. Aliás acho que isso seria ridículo para qualquer carro, mesmo que fosse um RR. "Tocar" num carro?! Oh pah... temos de convir que só dá para rir! Pelo menos a mim, só me dá para rir...)

      Eliminar
    6. Acho aliás que dizer que dizer-se que se pode "tocar" num carro (Uau! Que felicidade) é que é dar uma importância tal a uma máquina que, aí sim, entramos directamente no universo do deslumbramento...

      Eliminar
    7. (fiquei aqui a remoer... acho a crítica muito injusta...)

      Eliminar
    8. A blogger em causa não tem grande jeito com vocabulário; afinal foi lá que vi cês cedilhados antes de i e e. A palavra tocar foi mal escolhida. Mas até eu percebi que queria explicar que podiam entrar no bicho, tocar no equipamento, sentir o conforto, etc. O que se faz quando há carros em exposição. Calhou ser a seat a patrocinar, e por acaso é uma marca muito dirigida ao target que frequenta aquelas feiras. Simples.
      O problema das piadas é que podem ter muitas leituras, e os comentários que se lhes seguem, de pessoas a dizer que seat, belhec, e se ainda fosse um carro xpto... Enfim, da a ideia que. Pronto. E podes achar até que é injusta, a crítica, mas também fazes muitos comentários que eu acho injustos, e olha, tem que se viver com isso. Eu cá adoro ricky gervais, e ultimamente só me apetece dar-lhe umas lambadas boas.

      Eliminar
    9. Izzie, EU nem sequer falei do Seat... Just sayin'...



      Eliminar
    10. Lambada e manifesto exagero- até porque o ricky é maior que eu. Digamos ter uma conversa seria, que aquilo que ele disse sobe as fotos de celebridades nuas foi uma infelicidade.

      Eliminar
    11. Izzie, fui eu que puxei o assunto do Seat (e sim, conduzo um e estou muito satisfeita). E ontem estive bem quentinha ao lado de um hotspot.

      Eliminar
    12. No mais, sugiro que façamos como os puzzles e encaixemos. A vida é mesmo assim, não se está sempre de acordo uns com os outros, aquilo que nós achamos genial há alguém que acha cretino, e por aí fora. Ainda está semana levei um banho de humildade de uma das minhas mais antigas comentadoras, e foi um bocado merecido. A crítica que ela me fez - e não estou a dizer que é o caso da minha - deixou-me a pensar, reconheci que a minha posição não era inteiramente meritória, e achei bom. Olha, até foi de uma comentadora antiga e uma anônima!

      Eliminar
    13. Tudo bem, Mirone. É que ultimamente tenho assistido, com frequência, a um certo agastamento perante hábitos de classe média e gente suburbana - seja lá o que isso significa - em geral, e pronto, eu sou uma pequeno burguesa de fachada socialista, que sou, mas a fachada socialista indigna- se uma beca com certos apoucamentos de quem tem como único handicap ter menos.

      Eliminar
    14. Hei-de ter pelo menos quatro post onde enalteço as qualidades do meu seat. Das poucas vezes que me referi à minha casa chamei-lhe Chateau Mirone, mas era brincadeirinha, vivo num apartamento normalíssimo. Mais depressa me verás a comentar posts de quem não se cansa de mostrar o que tem e o que faz, do que a vida modesta (ou suburbana, como lhe chamas) de alguém.

      Eliminar
    15. Pronto, já cá não está quem falou. Admito que posso ter exagerado ou ter interpretado a vossa troca de comentários de forma errada. Peço desculpa se pareci exaltada ou rude, não era essa, de todo, a minha intenção. Mas já vi, tantas, vezes, o mesmo ferro a malhar na mesma ferradura, e tantas vezes vi as mesmas pessoas a trocar das mesmas pessoas, com os mesmos argumentos, e seguindo- se depois comentários de que são umas toscas, umas pirosas, umas arrivistas, que enfim, desenvolvi uma baixa tolerância ao tema. E o problema de quem fica alérgico a determinado produto é que mal lhe sente o cheiro reage, e se calhar quem está mais perto não foi quem o produziu.
      Admito que posso ter exagerado - apesar de garantir que não estou minimamente zangada, agastada, ou seja o que for - e peço desculpa, mais uma vez, se exagerei ou sentiram que exagerei.

      Eliminar
    16. Acho que aqui a piada era mesmo dirigida a duas ou três bloggers, duas delas fazendo posts publicitários algo imbecis ao hotspot, não o hotspot em si, ou ao Seat.

      Eliminar
    17. Eu percebi, anônimo/a, que mesmo ao fim de semana mantenho dois neurónios ligados - o outro, só de segunda a sexta. O que queria dizer é que quando se aponta quase sempre aos mesmos, a piada acaba por ser sobre a pessoa e não a mensagem, percebe? É que ainda por cima não faltam exemplos de publicidade ridícula, a coco é um excelente exemplo.

      Eliminar
    18. Izzie, quantas bloggers fizeram publicidade ao Hotspot? Acho que perdi a conta... e ao Labello?
      São essas publicidades a que acho graça... porque me pergunto sempre se alguém acredita e se, de facto, são eficazes...

      Para além disso, não tenho nenhuma missão aqui nos blogs. Não quero expor ninguém, não quero moralizar ninguém, estou-me nas tintas para se ganham ou não dinheiro e se as publicidades são ou não eficazes. Há coisas a que acho graça e que me divertem. Rio-me sozinha a escrever os posts e depois rio-me depois com os comentários. Ponto final.

      (não quero mal a ninguém e quero mais é que tenham sucesso...)

      Eliminar
    19. Só vi duas de cada, Palmier, mas se calhar ando distraída.

      Eliminar
    20. Na verdade, cada vez "assino" menos blogs desse tipo, porque não há pachorra. Prefiro outros mais honestos e desinteressados, e cujo conteúdo seja de confiança. Os blogs dos mercados e mamas dos lacinhos nem sabia que existiam, antes das tuas caricaturas - para esses, pardon my french, não há traseiro. Também não acredito que estejas numa qualquer missão, e que se trocas é porque achas graça ao que fazes. Mas acho engraçado haver quem faça igual ou pior e até está ali na lista da esquerda. E até tem carteira profissional e tudo. E não acha que tenha o dever de sequer assinalar puto. Deixei de seguir por isso, aliás, quando achei que era demasiado topete querer impingir a treta de que a família decidiu mudar tooooodos os colchões que tinha por aqueles do ikea. Lá está, dos bons, né, quais tempura, ou mesmo molaflex, colchões do ikea ... Sim, sim.

      Eliminar
    21. Hotspot:
      http://amacadeeva.clix.pt/2014/12/frio-em-casa.html
      http://diasdeumaprincesa.clix.pt/2014/11/e-agora-uma-sugestao-galp-hotspot.html
      http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2014/11/mais-quentinho-e-possivel.html


      Labello:
      http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2014/12/na-minha-carteira-pode-faltar-muita.html
      http://amulherequemanda.sapo.pt/httpbs-serving-sys-comburstingpipeadserver-bscntfc19mcimppli11809673pluid0ordtimestamprtu-1
      http://mariaguedeslisboa.clix.pt/2014/12/fim-de-semana-em-paris.html
      http://babycarlota.blogspot.pt/2014/12/na-neve.html


      Assim de repente vi pelo menos estes...

      Eliminar
    22. Gosto da Cocó... que queres?

      (e sim, no anterior post do Mytosil - já não é o primeiro - tive aqui um post preparado... mas depois, no mesmo dia, vem a Carlota falar do Mustela e das avós que se hidratavam com azeite! Oh pah! Entre um e outro... :DDDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
    23. Izzie, também acho a publicidade da Cocó um caso flagrante de tudo: mau gosto, falta de ética profissional (ela ainda é jornalista), falta de decoro e falta de bom gosto.

      Por algum motivo que nunca perceberei, ela, que enche farinheiras às custas dos filhos, que ameaçou pôr a filha de 2 anos a fazer dieta, para que nunca ficasse gorda e deixasse de atrair homens, que se gabava de por pimenta na língua dos filhos e depois vem dizer que é liberal, ela que mostra fotos do filho ferido e nos dá a ouvir a filha a orar (mas ela sabe ao menos o sentido de uma oração?) é querida por muitas bloggers. Talvez seja porque, ao contrário da Maçã, tem filhos e talento para se passar por banana.

      Quis apenas dizer que a Palmier não me parece pessoa para criticar o status social de ninguém.

      Eliminar
    24. Palmier, Mais um Hotspot:

      http://mariaguedeslisboa.clix.pt/search?updated-max=2014-12-06T04:22:00-08:00&max-results=4&start=12&by-date=false

      E de repente também descobriram todas ao mesmo tempo que a Anjelif é o máximo...
      De facto, não dá para perceber a estratégia destas marcas.

      Ana

      Eliminar
  3. Esse relógio... Essa camisa... Palmier...Confesse... Essa é a mão de consorte, não é? Só disse que era a sua derivado das unhas, verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, Picante... eu sou um homem...:DDDDDDDD

      Eliminar
    2. Um homem um bocado abichanado, convenhamos, afinal usa unhas de mulher....
      (mas dado que conduz um automóvel de classe A superior, talvez a coisa seja um mal menor...)

      Eliminar
  4. Poças Palmier, isso parece o maior router wi-fi do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahahahahahhahahahaahhahahahahhahahahahahahahhahahahahhhaahahhahshhhaahahahahhahaahhahahahahahahhhahahahahahahhahhhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahhahahahahahhahhahahahah

      Schhhhh! Não podemos falar mais nesta coisa! Não vá dar-se o caso de se venderem mais uns quantos! :DDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Vinha aqui perguntar-te quamto era a tua comissão, Palmier, mas já vi que não é oportuno.

      Eliminar