quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Comunicado Conjunto

Tendo em conta a acentuada dinâmica de cartelização da Blogosfera, o Gabinete de Soluções Divinas de Palmier Encoberto informa que a Blogger-Sacerdotiza se encontra com as suas mais belas vestes litúrgicas, encerrada no templo da mais elevada encosta de Tanganica, a participar numa Cimeira Secreta ao mais alto nível, com o objectivo de analisar e debater com o grupo que reúne os líderes blogosféricos mais influentes e um painel de videntes, adivinhos e profetas, a trágica situação em que inadvertidamente nos deixámos enredar. O Gabinete informa ainda que Palmier Encoberto deitará mão a todos os seus poderes, nomeadamente à análise directa do movimento e tonalidade das labaredas, do voo dos flamingos sagrados e até do fígado de pequenos animais roedores, por forma a garantir que o grupo de trabalho chega em tempo útil a uma solução definitiva para a grave situação causada pelo anúncio de um Concurso Blogs, sem que para isso tenha sido requerida a devida autorização do Governo Civil da Blogosfera, garantindo-se assim a imediata reversão desta ocorrência e a alteração definitiva do curso dos acontecimentos, instituindo-se um novo paradigma de concursos que há-de exercer, durante muitos séculos, influência marcante sobre a vida religiosa, política e social do Blogomundo.

Pede-se à população que não utilize os elevadores, que se abasteça de alimentos enlatados, lanterna de pilhas e estojo de primeiros socorros, que se mantenha focada e ininterruptamente ligada aos vários gabinetes de crise espalhados aleatoriamente pela internet e que use da máxima discrição no uso e partilha desta informação confidencial.

O Gabinete de Soluções Divinas voltará à antena assim que possível, para dar nota das respostas encontradas para ultrapassar esta situação calamitosa que está a apaixonar a opinião pública.


11 comentários:

  1. Já estou no meu bunker e aguardo apreensiva novas ordens.

    ResponderEliminar
  2. Quando me poder mexer avise...ja devia estar a trabalhar...

    ResponderEliminar
  3. Sacerdotiza dê o seu melhor! Estamos a contar consigo!

    ResponderEliminar
  4. E tomar banho, podemos, ou poderá contribuir, esotericamente falando, para que a cimeira possa meter água?
    Ontem fui ler disso do concurso e olhe, deve ser do sol, porque não consegui ver o critério da coisa. Provavelmente o Sorting hat tinha tomado uns G&Ts daqueles às cores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece impossível, MD...
      Há pessoas que aproveitam todas as desculpas para não se lavarem!!!!

      Eliminar
    2. Mas Capitã os preps da crise pós Cimeira têm que estar preparados para tudo !!!!

      Eliminar
  5. Pipocante Irrelevante Delirante21 de setembro de 2016 às 19:30

    Quem vai actuar na Gala?
    Ou David,Toni ou Mikael?

    ResponderEliminar