terça-feira, 26 de setembro de 2017

E então sonhei que era fashionista e que tinha aderido aquela situação das calças subidas praticamente até ao pescoço e que depois vão a alargar por ali abaixo e eis se não quando acabam abruptamente a meio da barriga das pernas

Nunca fiquei tão contente por acordar.


30 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahah!

    Eu gosto é dos comentários apaixonados! De repente um par de calças (ou um pijama ou uma carteira, enfim, o que for) torna-se assunto de vida ou morte! Se não gostas não mereces viver. Se gostas continuas a não merecer.
    Lembram-me sempre Santo António no seu sermão aos peixes: "Vós sois o sal da terra!".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, MI, isto é mesmo um assunto de vida ou morte! Quando as pessoas se vêem enredadas nestas tendências, nunca mais conseguem sair! Ficam agarradas! :DDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. O estranho caso da blogger que foi engolida por um par de calças!

      (calças movediças, como as areias)

      Eliminar
    3. Ahahahhahahhahahahaahhahahahahhahahahahhahahhahahahahahhahahahhahahahahahhahahahhahahhahahahahahhahahhahahahhahahahahahahhahahahhahahahahahahhahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahhahahahahhahahhahahhahahahhahahhahahahahhaah

      é isso mesmo!

      Eliminar
    4. Eu não teria escrito melhor do que a xodona Mirone. Há ali uma defesa cega...se a moça concorresse às eleições nem precisava de fazer campanha :P

      Eliminar
    5. Eu acredito que muitos dos comentarios sejam da Pipoca ou da sua equipa. São demasiado "artificiais".

      Eliminar
    6. Anónima, eu aposto todas as fichas em como são verdadeiros. As pessoas on line são capazes daquilo e de muito mais...

      Eliminar
    7. Artificiais?! Aqueles comentário são do mais genuíno que há. Defensoras acérrimas vs detestadoras convictas!

      Eliminar
    8. Alguns serão. Outros cheiram a clickbait. Não é por serem mais ou menos maldosos, mas por parecerem fabricados. É inegável que tais comentários atraem outros comentadores.

      Eliminar
    9. Estou com a Mi. Acho que são mesmo as defensoras e as odiadoras profissionais:D

      Eliminar
  2. Há modas que, de facto, me custam a entender.

    ResponderEliminar
  3. As coisas que me obrigas a ver Palmy! :D

    ResponderEliminar
  4. Credos!!! ahahahahahahahahaha, ad infinitum

    ResponderEliminar
  5. Não se pode dizer isso, já se sabe que nos blogs se não gostamos temos é inveja... aquilo é feio como tudo, fica mal a qualquer mulher, por muito boazona que seja, mas dize-lo é imperdoável, porque afinal queríamos era umas iguais !

    AnaC

    ResponderEliminar
  6. No entanto nos comentários engalfinham se por conta da calças , uns acham medonhas , outros maravilhosas , eu fico me pelo medonhas :)

    ResponderEliminar
  7. um horror as calças e com direito a bordados com pedraria iaccc - mas ha gostos para tudo!

    ResponderEliminar
  8. e lá andei eu à procura da musa inspiradora para este post! lol Tão maaaau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há uma musa específica, as calças estão por todo o lado!

      Eliminar
  9. Não gostaram das calças? Esperem até ver a "tendência" das botas brancas com os casacões de tweed! Este inverno vai ser um grande pagode. Toca a reservar mesa numa esplanada para ver passar as "seguidoras" das "influenciadoras" FW2017.

    ResponderEliminar
  10. Lá fui eu googlar pipocas e afins para descobrir "as calças" e poder vir aqui dizer qualquer coisa. Eu não vi o preço daquilo mas tenho a certeza que lá no sótão da minha mãe há uma fortuna em coisas daquelas.

    ResponderEliminar
  11. Ai Palmier, diga-me que já se pôs bem naquele casacão! Na versão em bom, claro! É muito a sua cara e espero que não busque mais pelo casaco da saison! Está ali!
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDD
      A taça do casaco mais feio da blogosfera vai ser minha mais uma vez! :DDDDDDD

      Eliminar
    2. Eu sabia! Assim que lhe pus os olhos em cima pensei: "este é todo Palmy".
      Maria

      Eliminar
  12. Deve haver por aqui muita mulher com o rabo dos joelhos até às costas sem precisar de vestir aquelas calças, ou outras, é que só pode hahahaha

    ResponderEliminar
  13. Há coisas que continuo sem entender e este tipo de calças, que não ficam bem a ninguém, é uma delas. Mas o pior é que por terem sido usadas e publicitadas por quem foram, é como se fossem o último grito da moda.
    Há outra blogger que anda aí numa azáfama pelas semanas da moda que tem publicado cada trapinho que não lembra a ninguém...e eu até gosto da rapariga, mas é com cada outfit que causar tonturas.... Lá está...gostos não se discutem.

    ResponderEliminar