Ai, então vou ficar sem saber qual é a explicação porque mal encaro o "Mascaranhas" já não consigo avançar. Mas estou em crer que esse "Mascaranhas" é o parente pobre da nobre linhagem de Mascarenhas. E eu não posso acreditar que estejam a escrever sobre desvios genealógicos.
Até estou a ficar curiosa mas, a menos que houvesse um resumo Europa-América, não estou no espírito para tão extensa leitura por causa de um "desvio" de linhagem. Fico a aguardar só pelo último parágrafo do fim da história.
Começa a fazer-se luz para a nossa Mirone.
ResponderEliminar(não está mal, dava um bom quadro esta cena. Dou-lhe mais quatro valores se houver quadro)
Mas, mas... isso não é justo, os quadros são da disciplina de blogo-painting, stôr!
EliminarAcudam!
ResponderEliminarNê! Nê! Vem depressa que a Catarina Constança de Abigaíl está em apuros!
Feito! E agora que venha a flor. :)
ResponderEliminar(Flor, meu bem, não te zangues comigo que quem complicou o enredo todo foi a Palmier com a história das dezenas de varões... Eu não tive culpa.)
Escreve-se Mascarenhas. Mas-car-rE-nhas.
ResponderEliminarNão, não. Este é de um ramo diferente da família! Está tudo explicado no Pipoco e na NM! :DDDDDDDDDDDDDDD
EliminarAi, então vou ficar sem saber qual é a explicação porque mal encaro o "Mascaranhas" já não consigo avançar. Mas estou em crer que esse "Mascaranhas" é o parente pobre da nobre linhagem de Mascarenhas. E eu não posso acreditar que estejam a escrever sobre desvios genealógicos.
ResponderEliminarFoi uma terrível situação que aconteceu na família, vai para cima de muitos anos. Praticamente uma maldição! :DDDDDDDDDDDDDD
EliminarAté estou a ficar curiosa mas, a menos que houvesse um resumo Europa-América, não estou no espírito para tão extensa leitura por causa de um "desvio" de linhagem. Fico a aguardar só pelo último parágrafo do fim da história.
EliminarMas a história continua na NM! E ela explica tudo sobre esta família caída em desgraça já neste capítulo! :D
EliminarVou parar neste capítulo umas horas para sofrer convenientemente o suspense...
ResponderEliminar