quinta-feira, 11 de junho de 2015

Estava capaz de vir trabalhar com o meu sobretudo mítico

A sério... o que é esta cena dos homens e do ar condicionado a -18º?! 



8 comentários:

  1. Não faço ideia....mas por aqui acontece o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Mas é que ou é uma idiossincrasia masculina, ou os meus colegas são um par de pinguins, ou eu estou tão velha, mas tão velha que nem o sangue me corre nas veias com velocidade suficiente para me aquecer... E depois há a Rinite, a Sinusite, a Artrite... Tantas ites e um gelo desgraçado que juro que até me congela as ideias :) :) :)

    ResponderEliminar
  3. Não tenho esse problema. Trabalho com algumas "antiguidades que preferem “derreter” a deixar uma brisa fresquinha entrar pela janela. E para elas o "controlo" do ar-condicionado é apenas um objecto de decoração (de gosto duvidoso) no qual podem ver as horas ... nunca o ligam, porque "faz mal à saúde"!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Sobretudo mítico
    https://www.youtube.com/watch?v=Hg3GY90vOSc
    é trocar José Mourinho por Palmy (posso, não posso!) lembrei-me logo disto

    Mas AC é uma cena que não me assiste, vejo isso mais com as senhoras por onde trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. É da porcaria das gravatas! Sofro do mm mal.
    Até já tenho um casaco de malha sp no trabalho (só me falta mete-lo pelos ombros para me parecer com uma funcionária de uma qualquer repartição de finanças hehe)

    ResponderEliminar
  6. Não são só os homens... Não percebo o fascínio das pessoas no geral por ares condicionados. Está frio? Põe nos 35º! Está calor? Põe aí nos -15º! Raça das pessoas que nunca estão satisfeitas.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Confirmo. É um mal geral. Devem usar os mesmos fatos que usam no Inverno, só assim se compreende. Eu tenho sempre casacos de reserva para as reuniões.

    ResponderEliminar