quinta-feira, 11 de junho de 2015

O meu blog é a minha boneca

Visto-lhe o meu melhor header, penteio-lhe o tipo de letra e a cor do fundo, às vezes, quando os anónimos se portam mal, risco-lhes os comentários com uma Bic azul, noutras, apago-lhe posts, como se lhe estivesse a cortar o cabelo. Há dias em que brinco durante horas e horas com o meu blog, dou-lhe banho com Badedas e levo-o para todo o lado numa alcofinha, e outros em que não lhe ligo nenhuma. Há alturas em que as coisas correm mal e ponho-o de castigo a um canto. Depois há aqueles dias em que me deito na cama e olho para o meu blog, coitadinho, arrumado na prateleira, de olhos tristes, levanto-me descalça, pé ante pé, e vou buscá-lo para o deitar ao meu lado na almofada. 

O meu blog é a minha boneca.


5 comentários:

  1. :)
    Já lá vão alguns anos desde a última vez que ouvi falar em Badedas. Até me veio o cheiro ao nariz... este blog/boneca cheira bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As horas que eu passava a dar banho de espuma às bonecas :D

      Eliminar
  2. Tens que a vestir todos os dias :D

    ResponderEliminar
  3. Badedas.... Era daquelas coisas que se iam comprar a Badajoz , isso é caramelos :) :) :)
    O seu blog é um sortudo, pois para além de se uma boneca giríssima, tem uma dona que o embala nas noites vazias de conteúdo :) :)

    ResponderEliminar