domingo, 21 de junho de 2015

O que estão a fazer, Palmier?


7 comentários:

  1. Li esse livro há tanto tempo, que não me lembro de absolutamente nada (acho que tinha uns 12 anos).

    (gosto das tuas mãos, Palmier)

    ResponderEliminar
  2. Gosto do livro, já li e já reli .

    ResponderEliminar
  3. Os livros das Brontë faziam parte da nossa pequena biblioteca de família, tal e qual Jane Austen e Louisa May Alcott. Não sei se teria 12 anos quando li tudo nas férias grandes ( que saudades de 3 meses de férias !!!) mas não andava longe disso. Sei que o meu pai também achava que não era leitura para a minha idade, mas ele não estava em casa o dia todo e eu passava tardes deliciosas a comer uvas, morangos e amoras com chá gelado e um livro equilibrado nos joelhos, deitada na varanda grande, a ouvir o My Sweet Lord non stop :) :)
    Mini Palmier, sempre na rota da moda :) :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse livro, já lá vão uns anos.

    ResponderEliminar