sábado, 5 de maio de 2012

É oficial. Tenho nome de cão!

Lembram-se deste episódio? Não? Então vá, não sejam preguiçosos. Façam o obséquio de ir lá ver! Hoje fui com pequena cutxi ao veterinário. Chegada lá, a senhora da recepção pergunta-me:
- Qual é o nome?
Uma vez que já tenho muitos anos disto, questionei-a, de imediato, e para não haver confusões:
- Meu ou do cão?
Ao que ela responde:
- O seu, o seu!
Eu (devagarinho): Cle-ó-pa...
A senhora da recepção, sem me deixar terminar:
- O SEU! O SEU!

Estou, agora, a abanar a cauda, muito feliz! Auf, auf!

11 comentários:

  1. ...o que está mal é toda a gente se divertir com o teu apelido menos nós que somos aqui uma comunidade tão restrita e respeitadora... :(

    ..estou para aqui às voltas a ver se consigo chegar a algum apelido que seja confundível com nome de cão... :|

    ..já tive um serra da estrela Sebastião :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. George, Neste caso o problema não foi o apelido (se bem que, muitas vezes também o é!). O problema é mesmo o nome próprio! A ver se, à noite, arranjo um bocadinho para discorrer sobre tão espectacular assunto :))))

      Eliminar
  2. Bolas, assim não vale. Tens de dizer o nome... pode ser que o pessoal faça uma vaquinha e te ofereça uma caixa de biscoitos da Friskies ahah

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah afinal relinchas ou ladras? :p

    Muaahahahah

    ResponderEliminar