quarta-feira, 2 de maio de 2012

Isto só a mim...

Hoje foi um dia cocó (sobretudo porque perdi a incrível promoção do Pingo Doce). Marido foi de VIP para o Estoril Open e eu e filhos (porque não fomos convidados), fomos de povo, para o Colombo.
Ir para o Colombo sozinha com filhos é uma experiência traumatizante. Não só porque não consigo ver nada, como pelo facto de ambos se encontrarem em estado alucinado. Filha embirrou que tinha de levar uma pulseira no tornozelo (por cima dos collants) e um colar horroroso (que parece uma cobra que acabou de engolir um rato), que ganhou numa rifa. Filhos foram avisados que só iríamos ao Toys'r'Us no fim, na condição de eles se portarem bem e não mencionarem tal palavra uma única vez. Assim lá andei por umas lojas com artigos de gente crescida (de roupa, portanto) e, enquanto eu via as coisas, eles brincavam com o colar horroroso. O colar passou a ser uma cobra e eles tomavam conta da cobra e a cobra andava por cima das mesas, dentro das roupas, por todo o lado... Numa das lojas, filhos foram com a cobra para o provador e lá ficaram a brincar. Quando dei ordem de saída, filhos nada de se virem embora. Voltei a trás e verifico o seguinte: 
O provador tinha uma porta que dava para o armazém (onde os senhores tinham TODAS as peças de roupa da loja). Essa porta, fechada à chave, tinha, como é evidente, uma fechadura. Dentro da fechadura estava a "cobra". A cobra estava presa e não havia meio de sair. A porta estava fechada e não havia meio de a abrir. Os clientes queriam roupas para provar e não havia meio dos senhores da loja acederem a ela. Giro, não é? 
Não! Sobretudo se começarmos a congeminar na indemnização que nos irão pedir por todas as peças de roupa que deixaram de vender...
Depois de uma boa meia hora o senhor da loja lá conseguiu resolver o problema, salvando, inclusivamente , a cobra (bem podia tê-la morto na operação). 
E pronto, foi assim que ameacei que, em vez de filhos, levaria o senhor da loja ao Toys'r'us (para lhe comprar um lego Star Wars), que ele sim, ele é que se portou bem... 



4 comentários:

  1. Ahahaha adoro estas fotos do género espia!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah eu ainda pensei que o adjectivo cobra fosse um pouco exagerado, mas vejo foi que foi um eufemismo :D

    ResponderEliminar
  3. ..bem, se só fizeram isso até se portaram bastante bem, na minha opinião claro, não aprecio crianças moles e/ou mal educadas, agora traquinas, aventureiras, curiosas, etc., é só a sua natureza a vir ao de cima, estão simplesmente a ser crianças.

    ..e a natural genética dos géneros também já está a fazer das suas: ele, a apreciar langerie bem de perto como é nosso(dos gajos) apanágio; ela, dando uma atenção bastante cuidada aos acessórios numa clara preocupação com a sua imagem.. :D

    tudo normal.

    :D

    ResponderEliminar