domingo, 13 de maio de 2012

Humilhação pública #2774643654376

Uma pessoa adquire um canídeo, nele depositando uma série de expectativas. Que seja um bom canídeo, que adore seus donos, que guarde a casa, que se porte razoavelmente... Acontece que, por vezes, os canídeos, ao invés de quererem agradar a seus donos, querem é dedicar-se à arte da sedução... de outros canídeos.
Pequena Cutxi é uma espécie de Pamela Anderson do mundo animal. Pequena cutxi utiliza todos os seus dotes, nomeadamente os vocais, para chamar a si os canídeos das redondezas. Tudo isto acontece à revelia dos conselhos de seus donos, que vexados com a situação, já tiveram com ela longas conversas, explicando-lhe os benefícios do recato feminino versus o ardor descontrolado. Ainda assim, pequena cutxi insiste em deixar os machos arrebatados (e a dar a dar aos joelhos, como já tivemos oportunidade de ver AQUI) ao precipitar-se sobre eles com performances  extraordinárias como esta:


Pequena Cutxi  fá-lo com profissionalismo, mestria, destreza, habilidade e extrema perícia. Os resultados estão à vista. Ei-los:


Estas embaraçosas situações levam a que tenhamos de ser salvos por populares que, passando pela rua (e sem terem tido oportunidade de se aperceber do contexto), têm de intervir, para pôr cobro à situação de pouca vergonha que se desenrola à frente dos seus olhos. Atentem no discurso da popular:
Para além de afastar o pobre cão (que, sem qualquer culpa, caiu no encantamento de pequena cutxi), pressentindo algum desvario na situação e duvidando das minhas qualidades de dona, veio, de imediato, questionar-me sobre os métodos contraceptivos utilizados por pequena cutxi (oiçam com atenção a pergunta que a popular me dirige no final deste espectacular o video)

E pronto, é assim que se passa uma pacata tarde de Domingo, com filho a pôr termo à conversa com a popular declarando que o cão está a fazer aquilo porque, de certezinha, está bêbado! 

10 comentários: