terça-feira, 27 de novembro de 2012

Depois de ter sido acusada de extremo mau gosto...

... e da subsequente tentativa frustrada de suicídio de ontem à noite (foi terrível... tentei serrar os pulsos com a faca do pão, mas só consegui serrar o esquerdo! Quando fui serrar o direito, percebi que, no braço esquerdo, já não tinha mão para segurar na faca...), tomei uma decisão para que o futuro não me voltasse a pregar este tipo de partidas. Assim sendo, fui logo a correr adquirir o jogo "New Style Boutique",  para começar a dominar estas coisas da moda, roupas e styling. Pessoas! Não vejo a hora de chegar a estilistE de topo e de tratar de gerir stocks, organizar mega-desfiles em Paris, para além de poder começar a sugerir roupas e acessórios à minha anónima estilosa, a conhecida Rute Samanta! Claro que, profissional como sou, não deixei as coisas pela metade! Comprei logo três Nintendos para avançar depressa na minha fulgurante carreira. E pronto! Cá estou eu! Pronta para arrasar! Um Nintendo para a mão direita, um Nintendo para a mão esquerda (novamente presa ao meu corpo através de uma rápida cirurgia reconstrutiva), e um terceiro, para o caso de algum daqueles ficar sem bateria ou até, quem sabe, para jogar com os pezinhos (é que, em começando, ninguém me pára!)!

18 comentários:

  1. Palmier, começa a jogar o mais rapidamente possível. Esses autocolantes precisam urgentemente de ser substituidos por incrustações swarowsky, ou não, agora apanhaste-me desprevenida. Mas depois a Rute Samanta vem cá dizer se estás bem. Ficocontente por este passo importante que deste para a tua felicidade em geral e para a felicidade dos anónimos em especial.
    Marta

    ResponderEliminar
  2. palmier, por favor!! não precisas de te suicidar, nem nada dessas coisas!
    ora experimenta vestir uma t-shirt neon com tachas, pulseiras várias e com cenas (várias cenas), leggings padrão leopardo (mas em tons tropa - camuflado, em linguagem estilosa) e ténis bota compensados com um salto escondido que não engana ninguém.
    deves depois desprover-te de toda a classe que te caracteriza, e tirar uma foto de um ângulo que não lembre a ninguém!

    é sucesso garantido. agora vou ali vomitar :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês não me façam isto!!! Ai as ideias... ai, ai as ideias que já se estão a formar na minha mente de pessoa residente no Júlio de Matos... ai, ai, ai.... ;DDD

      Eliminar
  3. Força Palmier!
    Faça isso.
    A sua,
    Anónima

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Pois sou! Pois sou! Sou a mais ridícula de todas! Ninguém me ultrapassa! Quando faço alguma coisa, faço sempre em GRANDEEEEEEEEEE! :DDDDD

      Eliminar
  5. Palmier, és um must! Adoro este blog! Deixa-me super bem disposta!

    ResponderEliminar
  6. Palmier, és uma mulher cheia de sorte... Acabaste de encontrar o teu público alvo! :D

    ResponderEliminar
  7. Eu sigo religiosamente as instruções estilosas de Palmier . Anónimo-Mesmo-Anónimo-que-às-vezes-assina-RS, há para aí um site de sinónimos... andas muito repetitivo. Nem me dou ao trabalho de contar as vezes que já escreveste "ridícula", mas foram muitas... o teu forte não são os adjectivos, já vi... isto é, se tens algum forte, coisa que duvido...

    ResponderEliminar
  8. Ridículo começa com R. As coisas que eu constato!
    Marta

    ResponderEliminar
  9. a unhaca vermelhona também não augura nada de bom. Confesse Palmier, voce é a Eloisa Apolonio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso! Confesso tudo! Se bem que a unha não é encarnadona (que eu cá, não digo vermelho)... e é de uma nova colecção de Outono... No entanto, e como Heloísa Apolónio, estava a pensar pintar de verde. É boa ideia, não é?

      Eliminar
    2. Estou com inveja (da boa, claro!) Então o macho em vez de me atazanar a mim, vem dar-te dicas de moda, Palmier? Que sensibilidade! É mesmo de garanhão!

      Eliminar
    3. Quem é a Eloisa Apolonio?

      Eliminar
  10. quando mostrar a cara eu mostro a minha, RS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que horror! A que título quereria eu ver a sua cara?! Que presunção! Não... eu não quero ter pesadelos querida Rute Samanta.

      Eliminar
    2. Ui, Rute Samanta quer revelar-se perante o mundo? Venham os cavaleiros do apocalípse.

      Eliminar