quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ele há semanas...

Em que vocês parecem uns reformados ociosos. Uns preguiçosos indolentes! Semanas inteiras em que não me elogiam, não me aplaudem, nem me exaltam convenientemente... É que, pessoas, isto são semanas inteiras de enaltecimento totalmente desbaratadas. Tempo deitado à rua. Um verdadeiro desperdício. Reparem... estamos a falar de semanas inteiras sem uma palavra! Semanas inteiras em que vêm aqui sugar-me a inspiração sem me darem nada em troca. Seus inúteis! É que eu gosto de ser mimada e, quando vocês não me mimam, eu fico extremamente sentida! Melindrada, mesmo! Assim sendo, aproveito para deixar, desde já, uma ameaça! Se continuam com este tipo de comportamento, não tarda que eu, como forma de retaliação, desate a recomendar-vos cremes, malas e vernizes! Não mudem, não… que, se é isso que querem… olha… é isso mesmo que vão ter! Pensem bem nisso…

11 comentários:

  1. Presente !!!! Eu não tenho dito nada, porque ando envergonhada... adormeci a cortar o cabelo e fiquei assim pró Merkel... as piquenas cabeleireiras não deviam ver TV antes de pegar na tesoura....

    ResponderEliminar
  2. Eu por vezes não consigo expressar-me.

    ResponderEliminar
  3. Vernizes e cremes é que não...por favor, poupa-nos ao horror Palmier. Tem piedade, temos sido umas ingratas mas adoramos a nossa guru.

    ResponderEliminar
  4. Falso, é falso! Não só tenho vindo ao beija-mão, como até te dei ideias!
    Marta

    ResponderEliminar
  5. Palmier, és uma inspiração para a minha pessoa! Um grande bem haja (nunca percebi bem esta expressão!!!) :=) :=)

    ResponderEliminar
  6. Palmieeeeeeeer... não me castigueeeeeeees! A minha vida sem ti nada é! FAço o que quiseres é só pedires! Queres que me atire para o chão do teu blog para eu passar por cima? Eu atiro! Juro!

    ResponderEliminar
  7. Já agora...alguma vez pensaste numa colecção de malas?

    ResponderEliminar
  8. Estás a ser injusta para comigo moi-même :( ora vê!
    http://le-cirque-de-miss-scarlet.blogspot.pt/2012/11/querido-fiz-um-upgrade-gata.html

    ResponderEliminar