segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Os meus lindos filhos...

Ela do alto das suas botinhas...

Ele no interior do seu pijaminha da Gap
e agora... bem, agora só me falta fazer um down-grade para a carrinha Audi A6 e fico quase lá. Estarei no bom caminho, tio Pipoco?

13 comentários:

  1. Ahabahah daqui a nada está a explicar ao Pipoco como é que as coisas são.

    ResponderEliminar
  2. As botas têm de ser galochas hunter, eventualmente ugg, mas não sei não... O logotipo é pouco visível. É bem mais fashion ter uma criancinha mupi. Aliás mupi, só por si, é uma expressão do mais sofisticado que pode haver.
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é isso?! Ai minha nossa senhora da blogosfera... que eu não sei o que é uma criancinha mupi!

      Eliminar
    2. Mupi: mobiliário urbano para informação. Criancinha mupi é um derivado de mãe mupi, carregadinha de informação, tal é a quantidade de logotipos ostentados.
      Marta

      Eliminar
    3. É pá, as coisas que se aprendem no teu blog...

      Eliminar
    4. Se queres aprender tudo o que há aprender sobre moda e estilo, life-style (que é ainda melhor, é estrangeiro), política, cultura, acima de tudo muita cultura, os livros não lidos, música não ouvida, exposições não visitadas, vinhos requintados e restaurantes badalados, viagens de sonho, canicultura, decoração, enfim, um mundo de experiências e conhecimento só dominado por uma elite exclusiva, vem aqui :D

      Marta

      Ps - e pronto, vá, mupis...

      Eliminar
  3. Lindo!Acho que estás no bom caminho.Tenho que tirar umas fotos da marca e das lojas do babygrow do meu filho e publicar no meu blogue. Fui!

    ResponderEliminar