sábado, 24 de novembro de 2012

Palmier também fala do El Corte Inglés...

Curiosamente, hoje não vos vou falar do cantinho dos sapatos de princesa, nem da maravilhosa depilação que existe nas catacumbas do El Corte Inglés (se bem que é capaz de dar jeito estar bem depilada, tendo em conta o que vos vou dizer a seguir), nem do convite que o El Corte Inglés me há-de dirigir para eu ir a Madrid conhecer futebolistas, nem mesmo dos artigos CH da secção de animal do El Corte Inglés. Não... hoje, não vos vou falar de nada disso. Hoje, vou falar-vos de um assunto ligeiramente diferente. Hoje, vou falar-vos do calor que se faz sentir no interior do El Corte Inglés. Pessoas... se ponderarem ir ao El Corte Inglés, preparem-se bem! É que, reparem, os senhores do El Corte Inglés, tiveram uma ideia muito boa para cortar nos custos. A ideia foi: "Cortar o ar condicionado!". Assim sendo, Palmier, amiga como sempre, vem aqui avisar-vos! Se forem ao El Corte Inglés, deverão comportar-se como aqueles homens do metropolitano... aqueles que andam com uma gabardina por cima de... nada!? Sabem quais são? Perceberam a ideia? Deverão levar o vosso casaco comprido (que despirão à entrada) e, por baixo, deverão exibir... a vossa nudez! É que essa será a única maneira de enfrentarem aquele ambiente de deserto do Saara, ao meio-dia e com o sol a pique...

6 comentários:

  1. É que se formos nus, sempre temos uma desculpa para trazer uns modelitos... BTW, na passada 5° Feira abriu um SperCor no Restelo ! Finalmente vamos poder deslumbrar as papilas sem ter que sofrer o pesadelo do "silo" :)

    ResponderEliminar
  2. O que mostra que a gestao de CC é tonta. Os ares estão ligados de facto mas com tamanho calor ninguem tem vontade de experimentar roipa, de ir para os provadores e o tempo de estada é tendencialmente menor logo menor probabilidade de vendas.
    Cara Palmier, fique V. Senhoria informada que o EL corte é tão brilhante que patrocina assim umas pirosas famosas que ao mesmo tempo fazem publicidade descarada a outra rede de shoppings. É de mestre aquele dept de marketing. Ou isso ou dinheiro a mais!

    ResponderEliminar
  3. Se fosse só ai.....no centro comercial que tenho o hábito de ir além do espaço dos corredores tb são as lojas, a sport zone está do pior, além do calor é um cheiro a pó que não se pode, e eu não sou alérgica mas mal entro o meu nariz começa a sentir o pó tão ativo que não dá para estar lá.

    Enfim coisas da crise.

    ResponderEliminar
  4. Um deste dias entro lá mesmo só com gabardine... aí e no Vasco da Gama! E aviso desde já que a tiro a aprtir do momento em que entrar num provador e só a volto a vestir quando sair.

    ResponderEliminar