segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pessoaaaaaaaaas!

Temos anónima estilosa na área! Reparem, a anónima estilosa R.S. (Rute Samanta?) despreza o meu sofisticado modelo de hoje, e encontra-se em sofrimento profundo por ter sido agredida por tamanho mau gosto! Logo eu... que, como vocês tão bem sabem, me guio pela melhor literatura em matéria de estilo... (digo eu)! 
Mas, uma vez que, claramente, não está a resultar (a culpa só pode ser da literatura... é evidente!), vou aproveitar esta excelente oportunidade para cometer o suicídio. Encontramo-nos no Inferno. Eu serei aquela, condenada a vaguear eternamente pela Zara-Limbo, em processo de purificação de estilo... Mas, no fim, vai valer a pena! Vocês ainda vão ouvir falar de mim! Até sempre minha gente! 

52 comentários:

  1. As fotos que aqui aparecem revelam muito bom gosto e sobretudo bom sentido de humor!

    ResponderEliminar
  2. Sempre estas tipas anónimas roídas de inveja, ressabiadas, sem sentido de humor! Mal amadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja deste tipo de pessoa?! LOL Antes a morte que tal sorte!!
      R.S.

      Eliminar
    2. Paaaaaalmieeeer!
      Não é Rute Samanta; é ReSsabiada!

      Eliminar
    3. De repente pensei que estava no Face e ia colocar um 'Gosto' neste comentário! ReSsabiada! ahahah! Muito bom!

      Eliminar
    4. Ahahahhahahahahhahahahahhahahaha G-E-N-I-A-L :DDD

      Eliminar
  3. Que piadinha! Não tens ideias mais originais para posts??
    R.S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rute Samanta,
      ainda aqui está? Não me diga que está tão nauseada pelo mau gosto que não consegue encontrar a saída?! Se precisar de ajuda, avise! Não gosto nada de ver pessoas perdidas... faz-me pena... :)

      Eliminar
    2. A mim faz-me pena pessoas com nome de Palmier Encoberto!
      Fique descansada que me vou embora porque este blogue é demasiado deprimente para qualquer ser humano.
      Votos de melhoras!
      R.S.

      Eliminar
    3. Ahahahhahahahahahhahahahahahhaha que cómica!

      Eliminar
    4. "A mim faz-me pena pessoas com nome de Palmier Encoberto! Fique descansada que me vou embora porque este blogue é demasiado deprimente para qualquer ser humano."

      Claro! Acho que até a Palmier tem pena de si mesma por se chamar Palmier Encoberto. Toda a gente sabe que pessoas de nível dão sempre a cara, não é R.S.? Caramba Palmier, está a falhar!

      E obviamente que este blogue é demasiado deprimente para qualquer ser humano. Mas isso faz parte da estratégia de Palmier, a encoberta, para ser incluída no blogo-mundo do estilo. Há quem só seja seguido por póneis, por exemplo (e pequenos, ainda por cima). Atente nisto que lhe digo, Rute Samanta: não há espaço para seres humanos no blogo-mundo do estilo.

      Eliminar
    5. Isto é um mundo animal! Vale tudo para chegar ao topo! :DDD

      Eliminar
  4. Ahahahah Eu sei quem é. Assina "Macho Sensível" (já ouviste falar?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahahhahahahah NÃOOOOOOOOOOOO neste caso concreto, é o R.S. (Raivoso Sensível) :DDDDDD

      Eliminar
    2. Parecem putos de 8 anos...

      Eliminar
    3. "Parecem bandos de pardais à solta, os putos, os putos. São como índios, capitães da malta
      Os putos, os putos."

      Eliminar
  5. Cheguei aqui através do blogue do Macho Insensível, de quem pelos vistos és fã.
    Já que ele (ou ela) não passa de um cobardolas, que se esconde por detrás de outro blogger para descarregar as suas frustrações e não publica os comentários que eu lhe deixo, pode ser que tu Palmier Encoberto publiques (assim o espero).
    Este Macho que se diz Insensível só pode ser uma gaja ressabiada que levou com os pés do outro Macho Sensível e que como não deve ter mais nada para fazer na vida e denota tamanha falta de originalidade, passa o tempo todo à espera que o outro coloque um post para vir logo a seguir copiar à maneira dela achando que tem muita graça! (coitada!)
    Deve ter tido mesmo uma grande paixão por ele (ou ainda tem) para tamanha dedicação e todo o trabalho a que se dá.
    Pelo que conheço do MS tenho a certeza que ele se está a lixar para isto porque tem mais que fazer mas a mim faz-me espécie pessoas como estas claramente sem objectivos na vida e pobres de espirito que se dedicam a tentar denegrir a imagem dos outros.
    Não tenho dúvidas que a pessoa só pode ser louca e deveria ser internada. Devíamos ter pena deste tipo de pessoas e não alimentar este tipo de loucuras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opiniões... cada um tem a sua. Eu acho graça e não concordo com a leitura que faz. Acho, aliás, extremamente misógina. Ainda assim, não vejo a que título me vem aqui dizer isso. Para além disso, se diz que o MS não está minimamente preocupado, não vejo por que razão se preocupa por ele...
      (não tenho moderação de comentários)

      Eliminar
    2. Este anónimo tem todo o ar de ser o próprio Sensível!!! :p

      Eliminar
    3. Sim, Lois Lane é o próprio do moço. Parece que se picou com o meu blogue e pensa que a Palmier sou eu...

      Eliminar
    4. Isto é mais emocionante que a Gabriela!! :D ehehe

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Tens que idade? 8 anos?

      Eliminar
    2. Não me digas que para além de tudo o resto ainda és pedófilo?

      Eliminar
  7. RS TU V lá no que te metes...

    ResponderEliminar
  8. Zara-limbo?! ahahahahaha estou a chorar, literalmente a chorar ahahahahah

    ResponderEliminar
  9. Está a passar um documentário sobre os Monty Python na RTP2 e eu estou indecisa em escolher qual o mais louco e surreal :o programa ou estes comentários insanos...

    ResponderEliminar
  10. Continuo a achar que os comentários anónimos são o que mais de cobarde há na blogosfera, de qualquer forma, acredito que quem os faz sejam pessoas que não têm nada que fazer. Pessoas frustradas, sem vida própria.
    Eu cá dou em cara em cada uma das palavras que escrevo, até para desancar alguém ;)

    ResponderEliminar
  11. A mim também já me aconteceu ter essas pessoas anónimas a deixarem post's de mau gosto. Não criticavam as fotos mas o que escrevia e tentavam criticar-me como pessoa (como se me conhecessem). São pessoas sem coragem para dar a cara e que não têm mais nada que fazer na vida e,infelizmente, são felizes assim. Esta gente anónima é gente sem coragem.

    Eu adoro as tuas fotos!!!

    ResponderEliminar
  12. Então e cometendo o suicídio, foquemo-nos no post, como será o interior da tua urna? Acrílico, certamente! Quem, vê-se mesmo, não conhece cashmere em vida, também não será depoisde morta que lhe sentirá o toque.
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, espera, que não és tu que desconheces a caxemira... De qualquer das maneiras, continuo curiosa. Já te estou a antever uma foto tua, em pose de cadávere, e os subsequentes comentários irados que te acusarão de falta de sensibilidade,estupidez e outras coisas igualmente agradáveis.
      Marta

      Eliminar
  13. Acho impressionante a completa falta de humor que certas pessoas demonstram. Viva a Palmier e a Cutxi. Abaixo os anónimos!

    ResponderEliminar
  14. Ei lá, bocas para barulho..... ora vamos la, inspira .... expira....

    ResponderEliminar
  15. NNNNNNÃÂÂÂÂÂÂOOOOOOOOOO!!!!!!!
    Suicídio não, pá!
    Deixa tudo sujo e alguém tem de limpar.
    E, se se suicida, quem vai ficar com as jóias? Filha? Filho? e se o marido decide dá-las a "alguém" que venha a ocupar o lugar deixado vago, hum? É essa lambisgóia é que vai usar essas "belezuras"??? NÃ.
    O melhor é "homicidar" (está a ver como sou culta?) esse anónimo(a) desgarrado e invejoso, que nunca, mas nunca poderá ser "seu" anónimo.
    A sua,
    Anónima

    ResponderEliminar
  16. voltarei aqui só para me assegurar que se apagou. voce não tem mesmo piada...e não se iluda...nem senso de humor

    ResponderEliminar
  17. Palmier Palmeirinha, estava aqui a pensar, enquanto o motor de busca seleciona um psiquiatra que trate os meus problemas mentais (diz-se por aí que as tuas leitoras têm problemas mentais...) e acho que estás a ser muito dura com os teus anónimos. São eles que alimentam o teu blog, que lhe dão dinâmica. Post teu sem comentários de anónimos é post para ter meia dúzia de comentários idiotas e bajuladores. Porém, saindo o anónimo debaixo da pedra onde costuma estar escondido, e os comentários são às dezenas, e todos eles dotados de elevadíssimo índice de intelectualidade e inteligência. São eles que te aumentam o número de visitas. Daqui a nada o teu blog passa a ser um dos mais lidos, passas a fazer give-aways, ganhas rios de dinheiro em publicidade. E isso é bom para todos, especialmente para os anónimos, que continuarão a achar que são a última coco-cola no deserto. Há lá coisa melhor que elevar a auto-estima alheia? Não os enxotes, não lhes indiques a porta de saída. Deixa-os ficar. Mesmo que tudoo que eu tenha dito anteriormente não seja verdade, eu e os meus problemas mentais, gostamos de ler o que escrevem e almejo, um dia, ser tão tudo como eles.
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que parvoíce, Martinha!
      Ninguém a tratou mal.
      Porquê essa agressividade?
      Olhe que isso faz rugas.
      Beijinho bom.

      Eliminar
    2. "Anónimo, anónimo, quem és tu ?? - Ninguém.... " As pessoas valem o que valem, e algumas não parece valerem grande coisa...

      Eliminar
  18. Oh anónimo, que carinhoso, até me trata por Martinha. Assim é que eu percebo que sou mentally chalenged (se usar expressões estrangeiras, acha que disfarço esta minha condição?). E eu a julgar que não me tinha queixado de maus tratos. Haja alguém que consiga ler além do que escrevo. Muito e muito obrigada. Looking up to you (disfarça, não disfarça?)
    Marta

    ResponderEliminar
  19. Ponto prévio: uma vez que a distinção também é uma forma de estilo (certo, Palmier?), a partir de agora, em comentando, assinarei com nome e apelido. Marta e Lima, respectivamente. É com muita pena que não tenho um nome composto como a Rute Samanta, mas as coisas são como são, e cada um governa-se com aquilo que tem. É também com muita pena que me chamo Marta, correndo assim o risco de ser, também eu, tratada por Martinha, como a minha homónima supra, mas seria pior se me chamasse Rute e fosse tratada pelo diminutivo.

    Ponto um: Rute Samanta, então minha querida, mais isto é assim? Uma pessoa afasta-se por breves horas do blogo-mundo e a menina, desrespeitando os mais elementares direitos dos palmieró-leitores, vem para aqui comentar e não espera que estejamos todos reunidos para a recebermos como merece? E pior do que isso, que, em lendo o post de Palmier desta manhã, fiquemos a olhar para o ecrã a pensar quem é Rute Samanta, interrogando-nos como deixámos passar um nome como este em vão?

    Ponto dois: Palmier, minha cara, dada a faraónica e veloz proliferação da espécie anonimus ressabiadus nas caixas de comentários deste blog, não acha que já está na hora de fazer um post dedicado aos mesmos, cheio de adjectivos originais como "invejosos" e "ridículos", alimentando dessa forma a reprodução da espécie? Repare como Rute Samanta, em lendo o post que lhe dedicou, se transformou numa espécie de vírus que prolifera em tudo o quanto é caixa de comentário deste blogue. Já imaginou o potencial de crescimento das blogo-caixas ao alimentar estes pobres espíritos, sedentos dos seus brilhantes posts? Pense nisso, cara Palmier.

    Ponto três: não se suicide. Consorte, Filhos, Maman, Papai, Cutxi, Cánis e nós próprios, os loucos que a lemos, não merecemos que nos vire assim as costas. Até Pipoco, o mais salgado, sentiria a sua falta ;)

    Ponto quatro: Zara-limbo é um dos melhores conceitos palmieró-encobertos de sempre! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva a Marta Lima! Que devia ter o seu próprio blogue! :DDDD

      Eliminar
    2. Viva, viva! :) Quem sabe, cara Palmier, quem sabe ;)

      Eliminar
    3. Fica, desde já e perante todo o blogo-mundo, acordado que Palmier, a Encoberta será a primeira pessoa a ser notificada aquando da ocorrência desse evento de monta. Será um pequeno passo para Marta Lima, mas um grande passo para a Humanidade :D

      Eliminar
  20. Eu cá gosto muito de anónimos!
    Em calhando encontrar um, vou pô-lo num porta-chaves!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Eu queria meter o meu anónimo como íman, agarrado ao frigorífico, entre o de Milão e Paris, mas depois acusam-me de ser pouco macho.

      Eliminar