terça-feira, 20 de novembro de 2012

Reparem: O tom das acusações vai em crescendo! Isto são facadas, pessoas! Facadas...

Maman, não contente por me arrasar a autoconfiança e me deixar prostrada no chão a verter lágrimas de sangue, introduz-se sub-repticiamente no meu blog e, sem refutar as afirmações ontem proferidas, contra-ataca sem dó nem piedade, acusando-me, agora, de estar ao nível de um telejornal da TVI! Vejam, pessoas! Vejam! Vejam como Maman consegue, num só golpe, destruir tudo o que restava do meu pobre ego (já de si profundamente estropiado). Mas eu não vou ceder! Eu vou persistir e continuar a ser extremamente parva! Vou mesmo levar o estandarte da parvoíce aos pontos mais longínquos do globo. Pondero, até (e como forma de retaliação), revelar a verdadeira identidade de Maman (com morada e número de telefone) para que vocês possam criar milícias populares com o objectivo de a embaraçar publicamente. Assim, sugiro, desde já, que façam uns cartazes e umas faixas com a minha fotografia (identificando-me como a filha extremamente parva de Maman) e que a persigam para todo o lado. Sempre que Maman se deslocar, lá vão vocês, com os vossos cartazes e, por entre gritos e assobios, informam a populaça que, aquela, é a Maman Encoberta! A verdeira Maman de Palmier!
Quanto a Maman, resta-me dizer: Vide, vide, Maman! Vide como eles me defendem! Vide como eles adoram esta tua pobre filha que, coitadinha, é tão querida (e tão linda!)!

20 comentários:

  1. Eu adoro, eu adoro! É verdadeiramente linda com os seus cabelos em forma de cone.

    ResponderEliminar
  2. Palmier rules! Eu tou contigo e não deslargo :D os esparvoados unidos jamais serão vencidos!

    ResponderEliminar
  3. Filha, és querida e linda; mas lá por isso não deixas de ser esparvoada!

    ResponderEliminar
  4. Maman,ilustre senhora, um dia agraciada conm o bem maior de gerar Palmier, conceda, peço-lhe encarecidamente. Palmier não faz mais que o bem, espalhando a sua palavra de luz (e/ou verdadeiro non-sense, tem dias). Traz luz às nossas vidas, ilumina os nossos dias sombrios.
    Respeitosamente
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, acabei de lhe responder no post anterior.

      Eliminar
    2. Marta! Eu sabia que alguém me havia de compreender... e adorar, claro! :DDD

      Eliminar
  5. Maman:
    Deixe que a sua linda, maravilhosa, talentosa, interessante, inteligente, querida e (já disse maravilhosa, não já?) outras coisa que agora não me lembro, continue a iluminar os nossos caminhos, nesta blogosfera sinistra de personagens sombrios.
    Encarecidamente,
    A sua,
    Anónima

    ResponderEliminar
  6. Perante tão veementes protestos de tâo esclarecidas pessoas, Maman retira-se envergonhada e resignada.

    ResponderEliminar
  7. Será que Maman não tem também um blog, acho que gostaria de ser seguidora do blog dela se o tivesse...Sem desmerecer ser já também seguidora do blog da filha :)

    ResponderEliminar
  8. Depois da afirmação de que este blog é único e imprescindível ao bom equilíbrio da blogosfera, retiro-me para o meu canto, pois não sou Maman, mas sou mamã e sempre muito crítica ( quantas vezes sem razão) para com a minha prole...Bom não basta. Excelente, sempre.

    ResponderEliminar
  9. Thanks all to your intriguing and helpful comments up to now.
    Very much foodstuff intended for idea. Many sexy
    ideas and views around. I won't express that I agree with everything that you express when i didnt know your legitamecy within your posting I might become not aware in your expertise.
    Also visit my web site ; Genital Warts Home Treatment

    ResponderEliminar
  10. Hey there practical report. I had a little difficulity watching this information onSafari nevertheless, unsure precisely why?
    Feel free to surf my webpage ; Public Record

    ResponderEliminar