quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Resposta

Também, também! Acontece-me logo isso! Se vejo muitas letras, muitas palavras, muitas frases, muitas linhas, muitas páginas, muitos volumes… oh pah… fujo logo a sete pés. Nem preciso de começar a ler para, de imediato, surgirem os bocejos. Também me acontece isso sempre que vou à Fnac comprar livros para colorir. Quando tenho de passar pela secção dos livros cheios de letras, vou sempre a correr! Quem é que se lembrou daquilo de por letras nos livros, hã?! Dá-me cá uns sonos… ai pah… sempre que ali passo, vejo aquelas pessoas todas agarradas aos livrinhos, a andar para lá e para cá, muito caladas, fogooooooo… quase preciso de uma caminha… Vade retro gente com a mania! E se aí já é mau, então aqui na blogo, é absolutamente revoltante! É que, reparem bem, isto da blogo-literatura tem regras! Ouviram pessoas! Há regras! Isto não foi feito para sermos importunados! Quem é o parvo que ousa incomodar-nos com uma mancha preta e compacta cheia de letras?! Certamente um falso-intelectual, a armar-se! Não… isso não está correcto! Devíamos organizar umas blogo-milícias para evitar este tipo de situações…
E, depois, lá está… há um risco enorme! Olha lá se eu gastava todo o meu dia de trabalho a escrever textos absolutamente brilhantes e, depois, vocês nem sequer os liam?! O risco que isso não representava?! Hã?! Digam-me?! Isso era coisa para me levar, no mínimo, à prática do Harakiri com facas ferrugentas! Não! Eu não sou parva! Eu cá nunca escrevo grandes testamentos (a não ser quando se trata de dispor dos meus próprios bens, dado que sou detentora de um património extremamente vasto). De resto, duas linhas e já está!
P.S. Desculpem... acho que me excedi um bocadinho no número de palavras. Estão bem?! Sobreviveram?! Precisam que chame o IMEM?

27 comentários:

  1. Muito obrigado por responder! Sabe, amiga, estas dúvidas, de vez em quando, assaltam-me. Mas antes as dúvidas que os gunas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela atençaõ, meu caro INSENSÍVEL... É claro que estava à espera de uma resposta bastante mais sensível... é que, agora com isso dos gunas é que me perdi... Devem ser umas pessoas muito más, que escrevem enciclopédias, não? :DDD

      Eliminar
    2. Fico muito satisfeita por saber que o Insensível, ao contrário de outros machos, vagueia pelo blogo-underground!

      Eliminar
    3. Ando sempre por aí! Agora... gym aqui vou eu, que logo a noite vai ser longa...

      Eliminar
    4. Ahahahahahahaha mas olha que ginástica à hora de almoço e ao fim da tarde, é capaz de ser muito extenuante! Tem cuidado contigo! Olha lá essa coisa dos gunas!

      Eliminar
    5. Sem stress que eu vou ao ginásio mas é para ver pitas convencidas (De qualquer forma obrigado pela preocupação). E mesmo que me mexa um bocadinho, aguento-me bem, que hoje já meti a minha dose de vitamina C, aqui, na máquina!
      Os gunas é que têm de ter cuidado comigo! :D

      Eliminar
  2. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  3. Então...já não percebo nada. Quem escreveu o post não foi o MS? Quem é este Insensível que se ofendeu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaha que grande confusão de machos!
      (Acho que não se ofendeu... ora espreita lá o blog...;))

      Eliminar
    2. Acho que o Insensível não se ofendeu (espreita o blog do Insensível).

      Eliminar
    3. Sim, já espreitei, mas parecia ofendido na resposta que te deu. Foi isso que não percebi, porque a resposta era para o Sensível...

      Eliminar
    4. Mas acho que não! Acho que assumiu uma personalidade mais... sensível?

      Eliminar
    5. Desconhecia o Sensível. E o Insensível também! Ainda bem que fiquei esclarecida!
      Mas agora toda a gente tem hate blogs menos nós ó Palmier?? ehehe

      Eliminar
  4. Já li os posts todos e continuo aos bonés...

    ResponderEliminar
  5. Ora bem! Há dois machos. Muito parecidos. Um é sensível, o outro insensível. Um leva-se muito a sério, o outro leva-se muito a brincar. Eu repondi à pergunta do sério e sensível. No entanto, quem me respondeu foi o a brincar e insensível. O insensível gosta de lançar a confusão. Mais claro agora? :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... desculpa lá a confusão, mas estava mesmo a leste :)

      Eliminar
    2. Não tem de quê! :DDD É, de facto, confuso.

      Eliminar
  6. Bem, que post longo, também fujo de grandes prosas a 7 pés, estou aqui, estou a dormir!

    ResponderEliminar
  7. Então são dois machos com sensibilidades diferentes ou um só, bipolar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaha são dois! Apesar de um deles (o insensível) ser bipolar! Ahahahahahaha

      Eliminar
    2. Tenho de ir ver isso, afinal não sou só eu, muito mais descansada

      Eliminar
    3. Vais-te rir T-A-N-T-O! Eu já me ri de lágrimas!

      Eliminar
  8. Mas os gunas atacaram o que não tem blogue... Não foi nem o sensível nem o insensível. Tenho de deixar de ler posts longos, é o que é.
    Marta

    ResponderEliminar