quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tive uma ideia muitA fixe!

Vocês mandam-me histórias extremamente escabrosas que se tenham passado nas vossas camas. Coisas mesmo hardcore. Daquelas com tareia da boa (… e da má também), chicotes, algemas e fotografias – Atenção: esta parte das fotografias é muito importante para dar credibilidade aos vossos relatos. Depois, bem… depois eu tenho um trabalhão enorme a compilar isto tudo num livro que saia ainda a tempo do Natal, dou-lhe um título sugestivo…  estava a pensar em… hum… talvez… “Cinquenta Sombras de Palmier”!? Eu acho bonito… e vocês, o que acham? (Não se preocupem em responder porque era uma pergunta meramente retórica. Sinceramente, a vossa opinião não tem qualquer valor para mim). No fim, este enorme esforço a que me proponho, vai dar origem a um best-seller que vai trazer-me (ainda mais) fama e (ainda mais) fortuna.
Em retorno?! O quê?! Que interesseiros... vocês estavam à espera de retorno?! Bem... se assim é... olha... posso fingir que sou vossa amiga! Que tal, hã? É ou não é uma ideia espectacular?! É uma coisa para lá de Bagdad! Contentes? Prontos para expor a vossa intimidade em meu proveito?! Desejosos para agarrar esta excelente oportunidade que vos proponho? Determinados a abraçar este novo desafio?! Já se encontram despidos nas vossas caminhas? Sim?! Boa! Três, dois, um…. GO!

32 comentários:

  1. Leste-me os pensamentos. Ainda agora tinha deixado um comentário mais ou menos nesse sentido. Não fui tão longe, confesso, porque não sei se se pode falar de sexo neste blog.
    E as fotos são a cores ou preto e branco? Com que dimensões? Tem limite de intervenientes/intervenções? E linhas, tem limite de linhas?
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é para dar asas ao meu génio literário, então, tenho de me debruçar sobre um tema da moda... ai... que disparate... queria dizer, interessante... :DDDD

      Eliminar
  2. Que fixe! E eu que tenho tantas histórias mesmo, mesmo escabrosas! Nem sei por onde começar... tenho de escolher uma ou posso enviar-te várias e publicas um livro só sobre mim? E depois podíamos ir comemorar ao sushi ou assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser tão bom! E depois... podes fazer um post sobre o nosso jantar! Vai ser mesmo bom! :DDDD

      Eliminar
  3. Cá está a Palmier a fazer-me ir ler o que não quero...tanta preocupação em divulgar num livro as ideias dos outros, cheirou-me a esturro. Fui ver. Não era uma vaca. Era o mesmo de sempre.
    E vou já matar dois coelhos de uma cajadada só: é que eu tenho mesmo uma história de cama que não só é escabrosa, e mete chicotes e roupas de cabedal justas e tudo, como também acabou em desamor e em corações apertados.
    Se a Palmier não se importa de ficar com a cópia do que vou enviar para outro sítio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai... assim, não sei... eu exijo... que disparate... eu pedia-vos que fossem histórias originais... :DDDD

      Eliminar
  4. É pah, olha aí está uma coisa nunca pensada! Não queres fazer também uns cursitos tipo "como engatar cromos de gravata com umas simples dicas de moda" e cobrar uns 40 euros por cabeça? É que também nunca ninguém se lembrou de uma dessas!

    =D

    ResponderEliminar
  5. Eu duvidei do que tinha lido... mas pergunto-me se ele já não terá blogues alheios para ler ou será que isso não dá para compilar em livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente estranho... parece que recebe tantos e tantos e-mails... :DDD

      Eliminar
  6. querida Maria com a tua experiência terá que ser teu o primeiro contributo...BS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Banessa Sabina, a minha, por ser a mais emocionante, será a última! A Banessa Sabina, já devia ter percebido que eu sou a melhor... e, a melhor, fica para último lugar. Para criar suspense! :)

      Eliminar
  7. Quando li "querida Maria", qual consultório sentimental, toda eu estremeci de emoção. Ai que vamos já conhecer a primeira história! Afinal era só a Brenda Susete...
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa Brenda... é tão querida, coitadinha... sente-se bem aqui connosco. É que, aqui, sempre tem companhia... :DDDD

      Eliminar
  8. Ao ler o post e os cometários senti um "deja vú"....parece que estava a ler num blog que editou em livro o que escreveu.

    ResponderEliminar
  9. Bem, mas isso de literatura, escrever, pia fino e não é para qualquer um. Sobretudo há que saber sintetizar, o que sem esse devido cuidado poderá muito bem ser excedente, e aí lá está o incauto leitor a comprar um calhamaço com páginas e mais páginas de encher chouriços
    joãozinho era um privilegiado na narração e só quem fosse mesmo ceguinho é que não via o potencial ali a explodir. Sintético e preciso, era um regalo ler tão bela prosa lírica.
    A professora querendo estimular os predicados narrativos dos seus alunos, pediu à aula que escrevesse um romance em cujo texto estivessem incluídos os temas sexo, realeza, religião e mistério.
    Dois minutos depois, Joãozinho apresentou-lhe o romance dele, devidamente revisto e composto.
    "Foram ao cu à Rainha. Meu Deus! Quem terá sido?"

    ResponderEliminar
  10. Querida Palmier,
    fico extremamente satisfeita por ter ponderado e aceite esta ideia! No entanto, eu própria tenho reflectido melhor e penso que tem de haver uma contrapartida. Não sei, algo que possa oferecer às suas fãs mais fanáticas e que gentilmente lhe irão ceder as escabrosas histórias mais sado-masoq da blogosfera! Então, achei que seria de bom tom que pudesse iluminar-nos com os seus sábios e sensatos conselhos de mulher madura. À medida que fosse recebendo estas histórias emocionantes podia também dar a sua opinião e assim também iria enriquecer o livro que, sem as suas sábias palavras de mulher experiente, não seria a mesma coisa.

    Eu sei que esta parte vai dar trabalho, mas pense nas inúmeras fãs de coração destroçado que poderão aumentar em larga escala os seus padrões de felicidade conjugal meramente sabendo o que Palmier pensa sobre as desgraças das suas vidas! É um bem que fará, Palmier!

    Uma sua fã. Mas fã mesmo, ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida fã (mesmo fã), pois... isso não sei... é que eu não aprecio muito pensar... cansa-me a cabeça e, depois, fico fraquinha.... Mas, por vocês... talvez faça um esforço. Não se vá dar o caso de vocês sucumbirem por falta de atenção da minha parte... que, afinal, eu não sou (totalmente) insensível... :DDDD

      Eliminar
  11. Querida Palmier,
    recebi agora mesmo a notícia fantástica de que em breve irá receber o primeiro contributo para a publicação da sua primeira história, ou deverei dizer conto, da aclamada obra "as cinquenta sombras de Palmier"!! Mas, para lhe fazer uma surpresa vou só dizer que ela, (sim é uma senhora, cujo nome rima com dondoca) já se deixou de soutiens em cores básicas e adquiriu recentemente vestimenta própria de experiências S&M: um body em "pele" preta da linha Nero da intimissimi... Penso que isto diz tudo! Prepare-se Palmier, que as historias desta senhora devem ser interessantes!

    Uma sua fã. Mas mesmo fã, ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim é, talvez eu tenha de mostrar aqui as minhas cuecas... é que nós já sabemos que eu tenho de mostrar sempre mais e melhor! :DDDD

      Eliminar
  12. Conte comigo !!! Uma pessoa com um grande cabedal e ballgags com bombons de ginja, tem sempre muito que contar !!!

    ResponderEliminar
  13. Ui!
    Podes desde já contar com todas as minhas estórias de sexo escaldante nas Arábias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDD venham elas! Claro que a osga mirone, tem de ter um papel de relevo! :DDDD

      Eliminar
  14. A única vez que a violência foi utilizada na caminha da Lulu e do seu consorte foi na escaldante noite em que uma enorme aranha resolveu instalar-se entre os pristinos lençóis... houve gritos, chineladas, sapatadas e finalmente atirei-lhe com o livro que tinha na mesa de cabeceira...As 50 sombras de Grey e pensei consolada com o esmagamento do bicho repugnante: Eu sabia que ia encontrar uma utilidade para esta M****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahahahahahhahahahahaha de facto, é a utilização certa! :DDDDD

      Eliminar
  15. Eu estou disponível, tenho segredos para contar sobre africanos, chicotes, cavalos e afins.
    Interessada?

    ResponderEliminar
  16. O que eu quero mesmo é que depois de te dar a minha história me expliques o que correu mal e que conselhos me darás para o futuro. É que eu sozinha não chego lá :((

    ResponderEliminar