terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aflitivo é...

Estar a falar com uma pessoa que, furiosa, debita cobras e lagartos sobre outrem e, em vez de nos dizer:
- Quem é que ele julga que é... para me levantar a GARUPA desta forma?!
Dizer:
- Quem é que ele julga que é... para me levantar a GAROUPA desta forma?!

É que, mesmo que o momento seja por demais dramático, imaginar a mais infame das criaturas a ameaçá-la com um peixe ao alto... Ri-me tanto que houve um momento em que temi levar, eu própria, com uma garoupa nas ventas...

3 comentários:

  1. Não é grave; pior seria se fosse um frango congelado. Isso sim, seria aflitivo. Veja o caso deste tipo.
    Dois amigos encontram-se num bar. Um deles está com um olho negro e a cara inchada.
    – O que foi que te aconteceu? – Pergunta o outro.
    – Olha, levei com um frango congelado na cara, só isso! – Responde o amigo.
    – Um frango!!?? Mas como foi que aconteceu isso?
    – É que ontem a minha mulher estava de mini-saia e com tacões de mais de 15 centímetros e baixou-se para dentro do congelador para pegar nalguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti. Agarrei-a por trás ali mesmo.
    – Sério?
    – Claro! E ela não queria, remexia-se e eu fiquei com mais vontade ainda. Ela começou a gritar e eu ainda ficava mais vidrado.
    – Porra!
    – Ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez mais esganado.
    – Só estou a imaginar a cena! – Diz o outro excitado.
    – E nessa altura ela conseguiu pegar num frango congelado e espetou com o dito cujo nas minhas ventas!
    – Mas que coisa estranha! A tua mulher não gosta de sexo????
    – Gosta! Em casa delira! No Pingo Doce é que não...

    ResponderEliminar
  2. E quando alguém te diz "dei-lhe uma resposta mesmo na "MUGE"?
    Oh Deus...

    ResponderEliminar