sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vocês não ligaram nenhuma ao "qual é a pressa, qual é a pressa"

Mas eu não me canso de ver o video da gazela encandeada por um camião numa auto-estrada de quatro faixas, com a boquinha a tremer e os olhinhos arregalados... oh pah... é mesmo bom! Tem um bocadinho de filme de terror. Aquele momento em que a vitima toma o seu banho com água quentinha e, de repente, do nada, vê uma faca de desmembrar bovinos a aparecer por entre a cortina do duche. E, aí, a vítima diz ao assassino:
"Qual é a pressa? Qual é a pressa? Deixe-me só sair daqui, que as quedas na banheira são muito perigosas."

1 comentário:

  1. Eu não sei se ele julgava que era ele o cabeça (secretário de estado do ps) quando isto tivesse de ir a eleições. Eu nem sei se ele realmente vê televisão pois todos os pró-socrates nos últimos meses andavam a surgir em horário nobre como comentadores de tudo o que era programa da treta. Bom, mas era de esperar a reacção, de um tipo que nunca sabe de nada, nem se lembra que o partido dele foi o primeiro a assinar o que por aí vai, nem tem nem nunca teve medidas/propostas/soluções para nada, é normal que ele ainda não tivesse percebido que o usaram como um bonequito para se queimar, e que, agora, está na hora do recreio dos grandes.

    ResponderEliminar