quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Era para o 3º andar, se faz favor...

13 comentários:

  1. isto nao pode ser verdade
    Olha conheci o teu blog através do concurso do aventar ( no qual participei também) e estou a adorar
    Vou seguir e espero que me sigas também
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Palmier, prefiro que saibas por mim que por outrem…. Comentei noutro blogue sem ser neste (sim sim tinhas-me só para ti)!! Desculpa… A + picante usou golpes baixos para me atrair e eu não fui forte o suficiente… Quero no entanto que saibas que não significou nada para mim! :D

    NM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahahahhahahhahahahahaha eu perdoo! Se é com a Mais Picante, é compreensível! :DDD

      Eliminar
    2. Olha... Dormi sobre o assunto e... Uma vez também comentei um post de música do Tolan! É que...eeerggggg... Tenho de confessar: Eu amo o Tolan! Quer dizer... Agora já não sei... Depois daquele ataque de esquizofrenia o ambiente ficou meio estranho! ;)

      NM

      Eliminar
  3. Palmier, estavas a fugir de alguém?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das fashionistas! Náo me vês a agarrar a mala com todas as minhas forças?! A minha malunfa é que não!

      Eliminar
    2. Pensava que estavas a tentar evitar o guarda da garagem ;)

      Eliminar
  4. Mais eficiente do que esperar por uma porcaria de um elevador que demora 1 hora até chegar cá abaixo!

    Saudações alienígenas

    ResponderEliminar